Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Avoxi

O que é Avoxi?

Avoxi é um provedor de comunicações em nuvem e VoIP. Eles fornecem serviços para centrais de atendimento, hotéis, operadoras de turismo ou empresas globais. Sua visão é ajudar as equipes em todo o mundo a se comunicarem com mais eficiência e dar a elas controle e flexibilidade sobre suas necessidades de comunicação.

Avoxi oferece números gratuitos de muitos países, bem como números locais. Eles têm experiência em muitos setores, incluindo hotelaria, conformidade, jogos, suporte de TI, finanças, seguros ou terceirização.

Avoxi e LiveAgent são parceiros VoIP. Você pode utilizar o Avoxi como seu provedor de VoIP no software de suporte técnico LiveAgent.

Como você pode usar o Avoxi?

A Avoxi pode fornecer um serviço VoIP para fazer chamadas pela Internet. O LiveAgent pode lidar com todas as tarefas do call center e ajudá-lo a gerenciar o relacionamento com os clientes.

O conjunto de ferramentas do LiveAgent pode ajudá-lo a cuidar das comunicações e roteamento de chamadas, permite que você gerencie seu call center na nuvem, melhore a qualidade da comunicação com seus clientes e ajude a aumentar o envolvimento do cliente.

Tudo isso é possível com recursos avançados, como árvores IVR, botões de chamada em seus sites, roteamento de chamadas, videochamadas e gravações de chamadas ilimitadas.

YouTube video player

Custa alguma coisa para integrar o Avoxi?

A Avoxi é uma empresa independente que cobra por seus serviços. No entanto, a integração do LiveAgent com o Avoxi é gratuita e pode ser acessada a qualquer momento sem pagamento extra.

Quais são os benefícios de usar Avoxi?

  • Integração gratuita com LiveAgent
  • Ligue de vários dispositivos
  • Processos de atendimento ao cliente melhorados
  • Solução confiável de telefone na nuvem

Pronto para configurar seu call center?

Lide com todos os chamadores de uma solução omnicanal. Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje e comece a melhorar seu atendimento ao cliente!

TESTE GRÁTIS

Como integrar Avoxi com LiveAgent?

O LiveAgent possui Avoxi como um recurso integrado, portanto, não há necessidade de plugins ou soluções de terceiros. O recurso está incluído em seu plano de LiveAgent e tudo que você precisa fazer é conectar seu número de telefone Avoxi à sua conta LiveAgent. Por favor, dê uma olhada no guia abaixo para aprender como fazer isso.

  • Caso você não tenha sua conta Avoxi, crie uma aqui. O representante da Avoxi entrará em contato com você para discutir o tipo de solução de que você precisa. Assim que tiver acesso à sua conta, você precisará do seu nome de usuário, senha e número de telefone personalizado para as próximas etapas.
Página inicial do Avoxi com teste gratuito
Crie conta Avoxi
  • Vá para sua conta do LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja para criar um novo número. Selecione Avoxi na seleção de provedores.
Avoxi na lista de provedores de VoIP na configuração LiveAgent
Avoxi na lista de provedores de VoIP
  • Agora você tem que fazer uma configuração rápida. Forneça seu nome de usuário, senha e seu número de telefone Avoxi nos respectivos campos. Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão encaminhadas, o prefixo do número, um nome personalizado para o número de telefone Avoxi e a opção de gravar suas chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar.
Configuração de Avoxi na configuração do LiveAgent
Configuração de Avoxi

Seu número de telefone de Avoxi está conectado ao LiveAgent e pronto para ser usado.

Você gostaria de integrar mais aplicativos que você usa diariamente? Por favor, dê uma olhada em nossa página de integrações e descubra mais sobre fluxos de trabalho conjuntos. Você também pode ver todos os recursos e ferramentas que o LiveAgent oferece ou conferir nosso vídeo de tour do produto abaixo.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é Avoxi?

Avoxi é um provedor de serviços de comunicação em nuvem e VoIP com recursos avançados de call center e planos de preços flexíveis adequados para empresas de qualquer tamanho.

Quanto custa a integração do Avoxi no LiveAgent?

A integração do Avoxi no LiveAgent já está inclusa no plano e não há taxas extras para usá-lo. Você pode adicionar seus números de telefone Avoxi ao LiveAgent e configurar sua central de atendimento ao cliente sem quaisquer pagamentos adicionais.

Como posso integrar o Avoxi ao LiveAgent?

Não há necessidade de integrar o Avoxi ao LiveAgent, pois ele já vem integrado. Você só precisa adicionar seu número Avoxi e detalhes da conta.

  • Vá para Configuração & gt; Ligue para & gt; Números no LiveAgent
  • Crie um novo número e selecione Avoxi como seu provedor de VoIP
  • Insira seu nome de usuário, senha, número e outros detalhes
  • Clique em Adicionar e pronto

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo