O que é Avoxi?
A Avoxi é um provedor de comunicações em nuvem e VoIP. Eles fornecem serviços para centros de atendimento, hotéis, operadores turísticos ou empresas globais. A visão deles é ajudar as equipes em todo o mundo a se comunicarem com mais eficiência e dar a elas controle e flexibilidade sobre suas necessidades de comunicação.
A Avoxi oferece números gratuitos de vários países, bem como números locais. Eles têm experiência em muitos setores, incluindo hospitalidade, conformidade, jogos, suporte de TI, finanças, seguros, ou terceirização.
A Avoxi e o LiveAgent são parceiros VoIP. Você pode utilizar o Avoxi como seu provedor de VoIP no software de suporte técnico LiveAgent.
Como você pode usar o Avoxi?
A Avoxi pode fornecer um serviço VoIP para fazer chamadas pela Internet. O LiveAgent pode lidar com todas as tarefas de call center e ajudar você a gerenciar o relacionamento com os clientes.
O conjunto de ferramentas do LiveAgent pode ajudá-lo a cuidar das comunicações e roteamento de chamadas, permite que você gerencie seu call center na nuvem, melhore a qualidade da comunicação com seus clientes e ajude a aumentar o envolvimento do cliente.
Tudo isso é possível com recursos avançados, como árvores IVR, botões de chamada em seus sites, roteamento de chamadas, chamadas de vídeo e gravações de chamadas ilimitadas.
Custa alguma coisa para integrar o Avoxi?
A Avoxi é uma empresa independente que cobra por seus serviços. No entanto, a integração do LiveAgent com o Avoxi é gratuita e pode ser acessada a qualquer momento sem pagar extra.
Quais são os benefícios de usar Avoxi?
- Integração gratuita com LiveAgent
- Ligue de vários dispositivos
- Processos de atendimento ao cliente melhorados
- Solução confiável de telefone na nuvem
Pronto para configurar seu call center?
Atenda todos os chamadores a partir de uma solução omnicanal. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje e comece a melhorar seu atendimento ao cliente!
Como integrar Avoxi com LiveAgent?
O LiveAgent possui Avoxi como um recurso integrado, portanto, não há necessidade de plugins ou soluções de terceiros. O recurso está incluído em seu plano de LiveAgent e tudo que você precisa fazer é conectar seu número de telefone Avoxi à sua conta LiveAgent. Por favor, dê uma olhada no guia abaixo para aprender como fazer isso.
Caso você não tenha sua conta Avoxi, crie uma aqui. O representante da Avoxi entrará em contato com você para discutir o tipo de solução de que você precisa. Assim que tiver acesso à sua conta, você precisará do seu nome de usuário, senha e número de telefone personalizado para as próximas etapas.
Vá para sua conta do LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja para criar um novo número. Selecione Avoxi na seleção de provedores.
Agora você tem que fazer uma configuração rápida. Forneça seu nome de usuário, senha e seu número de telefone Avoxi nos respectivos campos. Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão encaminhadas, o prefixo do número, um nome personalizado para o número de telefone Avoxi e a opção de gravar suas chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar.
Seu número de telefone de Avoxi está conectado ao LiveAgent e pronto para ser usado.
Gostaria de integrar mais aplicativos que você usa diariamente? Dê uma olhada em nossa página de integrações e saiba mais sobre fluxos de trabalho conjuntos. Você também pode ver todos os recursos e ferramentas que o LiveAgent oferece ou conferir nosso vídeo de tour do produto abaixo.
Frequently asked questions
O que é Avoxi?
Avoxi é um provedor de serviços de comunicação em nuvem e VoIP com recursos avançados de call center e planos de preços flexíveis adequados para empresas de qualquer tamanho.
Quanto custa a integração do Avoxi no LiveAgent?
A integração do Avoxi no LiveAgent já está inclusa no plano e não há taxas extras para usá-lo. Você pode adicionar seus números de telefone Avoxi ao LiveAgent e configurar sua central de atendimento ao cliente sem quaisquer pagamentos adicionais.
Como posso integrar o Avoxi ao LiveAgent?
Não há necessidade de integrar o Avoxi com o LiveAgent, pois ele já está integrado. Você só precisa adicionar seu número Avoxi e detalhes da conta. Vá para Configuração > Chamar > Números no LiveAgent. Crie um novo número e selecione Avoxi como seu provedor de VoIP. Digite seu nome de usuário, senha, número e outros detalhes. Clique em Adicionar e pronto.
O que é VoIP?
VoIP é uma abreviação de Voice over Internet Protocol. Simplificando, o VoIP permite fazer e atender chamadas telefônicas, chamadas em conferência, chamadas de vídeo e outras formas de comunicação pela Internet.