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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Axialys

O que é Axialys?

Axialys é uma empresa de tecnologia com o selo FrenchTech que fornece às PMEs, ETIs e grandes corporações um pacote de software SaaS que permite gerenciar seu sistema telefônico e relacionamento com o cliente de forma eficiente, intuitiva e na nuvem. Fundada em 1999, a Axialys tem experimentado um crescimento forte, sustentado e constante, que é atribuído à qualidade de nossa oferta e à confiança que nossos clientes depositam em nós. Detentores de uma licença L33-1 emitida pela ARCEP, somos uma operadora de telecomunicações há cerca de vinte anos.

Axialys publica um pacote de software SaaS que aborda todos os usos da telefonia nas empresas:

  • Telefonia profissional Centrex VoIP para todos os funcionários
  • Telefonia de call center para equipar contact centers
  • Telefonia para sua força de vendas

Descrição completa de Axialys SIP Trunk Solution.

Como você pode usar isso?

Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, Axialys é uma ótima escolha. O call center da LiveAgent cuidará de suas chamadas e tíquetes, enquanto a Axialys cuidará do resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da chamada posteriormente.

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Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?

Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras anseiam por uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com os clientes, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários de serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.

Com a queda dos call centers tradicionais e o surgimento de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.

Como funciona o call center de LiveAgent?

LiveAgent torna o gerenciamento e a operação de um call center mais fácil para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Resposta de voz interativa) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.

Call center com IVR

A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.

Seu cliente se conectou ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.

Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.

Quer mais informações sobre nossos recursos de call center? Confira nossa página de recursos de Call Center, que contém todas as informações sobre os recursos de call center do Life Agent.

Como integrar o Axialys VoIP ao LiveAgent?

Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com Axialys como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.
  • Selecione Axialys na lista de provedores de VoIP.
Axialys
Selecione Axialys
  • Insira o número, selecione um departamento, insira seus detalhes de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas a partir deste número. Quando quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
Axialys
Configure o número de telefone Axialys

O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone Axialys ou adicionar números de outros provedores de VoIP.

Axialys
Número de telefone Axialys adicionado

Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center

Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e operar um call center? Se você estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.

Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.

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