Didlogic integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é DID Logic?
Com mais de 10 anos no mercado, a DID Logic é uma fornecedora internacional de produtos e serviços VoIP de alto desempenho e focada no cliente, como números DID locais de mais de 150 países, com 12 PoPs em todo o mundo e troncos SIP. O LiveAgent fez parceria com a DID Logic, portanto a integração é perfeita e você pode usar sua call center no LiveAgent em todo o seu potencial.
Quanto custa para integrar o Didlogic no LiveAgent?
O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para integrar o VoIP do Didlogic. Lembre-se de que a Didlogic cobra pelos serviços de forma independente.
Como integrar o Didlogic no LiveAgent?
Depois de obter um número VoIP do seu provedor – DID Logic, basta inserir o número no LiveAgent. Você pode inserir o número VoIP na seção Configurações – Chamada – Números – Criar botão (+). A partir daí, você pesquisará DID Logic onde insere as credenciais importantes.
Quais são os benefícios do VoIP?
- acesso por meio de vários dispositivos
- integração fácil
- economia de custos
- rico em recursos
- habilidade de usar múltiplos números
- produtividade melhor
Quer saber mais? Confira o vídeo do software do call center abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free DID Logic integration!
Frequently Asked Questions
O que é um número VoIP?
VoIP é uma abreviatura de Voice over Internet Protocol. O número VoIP consiste em vários dígitos. A principal diferença entre um telefone fixo normal e um número VoIP é que você pode fazer e receber chamadas de qualquer dispositivo com uma conexão de Internet adequada.
O que é DID Logic?
DID Logic é um provedor global de VoIP em funcionamento desde 2007.
Quanto custa a integração do DID Logic?
A integração de um número DID Logic VoIP no LiveAgent é gratuita.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!