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O que é DID Logic?
Com mais de 10 anos no mercado, a DID Logic é uma fornecedora internacional de produtos e serviços VoIP de alto desempenho e focada no cliente, como números DID locais de mais de 150 países, com 12 PoPs em todo o mundo e troncos SIP. O LiveAgent fez parceria com a DID Logic, portanto a integração é perfeita e você pode usar sua call center no LiveAgent em todo o seu potencial.


Quanto custa para integrar o Didlogic no LiveAgent?
O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para integrar o VoIP do Didlogic. Lembre-se de que a Didlogic cobra pelos serviços de forma independente.
Como integrar o Didlogic no LiveAgent?
Depois de obter um número VoIP do seu provedor – DID Logic, basta inserir o número no LiveAgent. Você pode inserir o número VoIP na seção Configurações – Chamada – Números – Criar botão (+). A partir daí, você pesquisará DID Logic onde insere as credenciais importantes.

Quais são os benefícios do VoIP?
- acesso por meio de vários dispositivos
- integração fácil
- economia de custos
- rico em recursos
- habilidade de usar múltiplos números
- produtividade melhor
Quer saber mais? Confira o vídeo do software do call center abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free DID Logic integration!
Frequently Asked Questions
O que é um número VoIP?
VoIP é uma abreviatura de Voice over Internet Protocol. O número VoIP consiste em vários dígitos. A principal diferença entre um telefone fixo normal e um número VoIP é que você pode fazer e receber chamadas de qualquer dispositivo com uma conexão de Internet adequada.
O que é DID Logic?
DID Logic é um provedor global de VoIP em funcionamento desde 2007.
Quanto custa a integração do DID Logic?
A integração de um número DID Logic VoIP no LiveAgent é gratuita.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.