Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Virtual Global Phone

O que é Virtual Global Phone?

Virtual Global Phone oferece números virtuais de telefone locais em mais de 60 países, que são simples de se usar e a um custo baixo. Já que a empresa possui a sua infraestrutura carrier-class e parceiros estratégicos (como o LiveAgent), eles podem oferecer: “serviços de alta qualidade com tarifas eficientes e qualidade de voz inigualável.”

Como você pode conectar o Virtual Global Phone com o LiveAgent?

Aqui está um guia rápido:

1. Pegue um número VoIP do Virtual Global Phone

2. Entre na conta LiveAgent

3. Clique em Configurações

4. Navegue para  Ligação – Números – Criar (botão +)

5. Pesquise por Virtual Global Phone

6. Preencha as informações necessárias

7. SALVAR

Quanto o LiveAgent cobra pela integração do Virtual Global Phone?

A integração é GRATUITA. Não há cobranças adicionais para conectar o seu número de VoIP com o seu call center LiveAgent. Apenas entre na conta e siga o nosso guia rápido para a integração VoIP.

Quais são os benefícios do Virtual Global Phone?

  • rico em recursos
  • os mais altos padrões de segurança
  • preços competitivos
  • acessível em mais de 60 países

Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

YouTube video player

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Virtual Global Phone!

Experimente agora

Perguntas Frequentes

O que é Virtual Global Phone?

Virtual Global Phone é uma empresa de telecomunicações que também fornece serviços de VoIP.

O que é o LiveAgent?

LiveAgent é um software de helpdesk que permite que o serviço de atendimento ao cliente gerencie todas as consultas em um só lugar. Tal como; Mídia social, chat ao vivo, central de atendimento, e-mail, etc.

Quais são os benefícios do VoIP?

VoIP permite que as empresas ofereçam suporte aos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, porque com um número VoIP você pode usar facilmente uma variedade de dispositivos. É uma opção econômica que pode melhorar a experiência do cliente.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo