CommuniGate Pro integration
Partner Privacy Policy
CommuniGate Pro Política de Privacidade
O que é CommuniGate Pro?
O CommuniGate Pro é um servidor de comunicações unificadas de nível de operadora que também inclui uma plataforma de desenvolvimento. Existem APIs para autenticação e vários aplicativos auxiliares. O sistema é baseado em protocolo de Internet e está escrito em C++. O CommuniGate Pro também inclui um agente de transferência de correio com uma interface de webmail que suporta POP3/IMAP e SMTP. Ele fornece a seus usuários filtragem de e-mail avançada, a capacidade de se inscrever em várias caixas de correio e suporta SPAM e proteção antivírus por meio de módulos.
Como você pode usar o CommuniGate Pro?
O CommuniGate Pro é uma solução ideal para desenvolvedores e empresas que se concentram na abordagem faça você mesmo. Ele também se mostra útil com suas opções de SPAM e antivírus que protegem você e a comunicação de sua empresa contra e-mails não solicitados ou perigosos. O e-mail CommuniGate Pro oferece flexibilidade para todos que precisam e pode ser integrado ao sistema de suporte técnico LiveAgent.
O gerenciamento de e-mail com o CommuniGate Pro é uma solução fantástica para a maioria das empresas que precisam lidar com a comunicação por e-mail com opções flexíveis. No entanto, as empresas que precisam lidar com um grande número de solicitações de clientes e resolvê-las com eficiência podem usar o LiveAgent para fazer os clientes felizes.
Um sistema de tíquetes de help desk pode ajudá-lo tremendamente no fornecimento de qualquer tipo de suporte ao cliente. O suporte técnico do LiveAgent pode reunir todas as suas comunicações por e-mail e transformá-las em tickets que podem ser facilmente organizados e distribuído entre agentes de suporte ao cliente. A solução tem todos os recursos para que seu fluxo de trabalho possa melhorar e seus clientes fiquem satisfeitos.
Melhore suas atividades diárias com recursos que focam na produtividade. Comece a organizar seus tickets com filtros, tags e departamentos. Você também pode dividir tickets elaborados que exigem atenção adicional e responder mais rapidamente com mensagens prontas. Pronto para terminar o dia? Certifique-se de configurar horário comercial ou faça uma pausa quando precisar.
E-mail não é a única coisa que pode ser integrada. Configure sua central de atendimento e base de conhecimento, crie um widget de chat ao vivo personalizado para seu site ou conecte-se ao Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Cada comunicação será organizada no sistema de tickets, para que você não perca a calma e fique por dentro do que está acontecendo.
![Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/e5c42464469697cde85ba59fe3640647/hqdefault.jpg)
Quais são os benefícios do CommuniGate Pro?
- Plataforma de desenvolvimento
- Agente flexível de transferência de correio.
- proteção contra SPAM
- Proteção antivírus por meio de módulos
Switch to ticketing with LiveAgent
Turn your emails into help desk tickets and solve customer issues faster with LiveAgent
Como integrar o CommuniGate Pro ao LiveAgent?
Depois de ter seu e-mail CommuniGate Pro pronto, você pode conectá-lo facilmente ao seu sistema de emissão de bilhetes LiveAgent. O processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Dê uma olhada no guia de integração abaixo para ver como fazer isso.
![Página inicial do Communigate Pro](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/47f1a340b61ca386708a0c393dc356f9/communigate-pro-homepage-1024x634.png)
Need to set up CommuniGate Pro first? Head over to their website and download what you need. Have a look at the website and get all the help you need with installation. When you’re done with the setup, continue with the next steps.
![Página de download do Communigate Pro](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/3c7e74e9fbf7aafa22d027df18ba0316/communigate-pro-download-1024x522.png)
When you have everything ready, head over to your LiveAgent account and go to Configuration > Email > Mail Accounts. Click on the orange Create button and then select Other. Choose IMAP/POP3 between the two options.
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/66276b9108e4027a4e13d7c626db938f/communigate-pro-liveagent-integration-1024x376.png)
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/529a20cfc770b0f3fa4dc2ba06e6a05c/communigate-pro-liveagent-integration-configuration-1024x553.png)
- Tudo o que resta a fazer é preencher seus detalhes nesta próxima seção. Seu endereço de e-mail, informações de login, senha, bem como a porta e o servidor são campos obrigatórios. Você também pode selecionar o departamento que cuidará da comunicação por e-mail desta conta e especificar outras configurações. Assim que terminar, clique em Adicionar na parte inferior e estará concluído.
A integração está completa e você pode testá-la. Verifique seu sistema de tíquetes do LiveAgent e responda aos e-mails dos clientes com facilidade. Se você quiser saber mais sobre suporte ao cliente e suporte técnico, confira os artigos da LiveAgent Academy. Você também pode saber mais sobre o LiveAgent assistindo ao vídeo do tour abaixo ou navegando em nossa página de recursos.
![Youtube video: LiveAgent Product Tour](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/e10b69843ec1a60996a180075451aaea/hqdefault.jpg)
Transform your communication infrastructure with LiveAgent's CommuniGate Pro integration
Manage incoming and outgoing communications, optimize email queues, and ensure efficient responses to customer inquiries.
Frequently Asked Questions
O que é CommuniGate Pro?
CommuniGate Pro é um servidor de comunicações unificadas de nível de operadora que também inclui uma plataforma de desenvolvimento. Uma API de autenticação, bem como vários aplicativos auxiliares estão disponíveis. O sistema é baseado em protocolo da Internet e é escrito em C++. Além de uma interface de webmail, o CommuniGate Pro inclui um agente de transferência de correio compatível com POP3/IMAP.
Como você pode usar o CommuniGate Pro?
Desenvolvedores e empresas que dependem de abordagens do tipo "faça você mesmo" acharão o CommuniGate Pro a solução ideal. Além disso, vem equipado com recursos que protegem sua empresa contra spam e vírus. Ele também pode ser integrado ao help desk do LiveAgent. O CommuniGate Pro oferece flexibilidade para todos que precisam.
Quais são os benefícios da integração do CommuniGate Pro?
Os benefícios são: plataforma de desenvolvimento, agente flexível de transferência de correio, proteção contra SPAM, proteção antivírus via módulos.
Como integrar o CommuniGate Pro ao LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e selecione Outro > IMAP/POP3. Forneça seus dados e salve as alterações.