O que é CommuniGate Pro?
O CommuniGate Pro é um servidor de comunicações unificadas de nível de operadora que também inclui uma plataforma de desenvolvimento. Existem APIs para autenticação e vários aplicativos auxiliares. O sistema é baseado em protocolo de Internet e está escrito em C++. O CommuniGate Pro também inclui um agente de transferência de correio com uma interface de webmail que suporta POP3/IMAP e SMTP. Ele fornece a seus usuários filtragem de e-mail avançada, a capacidade de se inscrever em várias caixas de correio e suporta SPAM e proteção antivírus por meio de módulos.
Como você pode usar o CommuniGate Pro?
O CommuniGate Pro é uma solução ideal para desenvolvedores e empresas que se concentram na abordagem faça você mesmo. Ele também se mostra útil com suas opções de SPAM e antivírus que protegem você e a comunicação de sua empresa contra e-mails não solicitados ou perigosos. O e-mail CommuniGate Pro oferece flexibilidade para todos que precisam e pode ser integrado ao sistema de suporte técnico LiveAgent.
O gerenciamento de e-mail com o CommuniGate Pro é uma solução fantástica para a maioria das empresas que precisam lidar com a comunicação por e-mail com opções flexíveis. No entanto, as empresas que precisam lidar com um grande número de solicitações de clientes e resolvê-las com eficiência podem usar o LiveAgent para fazer os clientes felizes.
Um sistema de tíquetes de help desk pode ajudá-lo tremendamente no fornecimento de qualquer tipo de suporte ao cliente. O suporte técnico do LiveAgent pode reunir todas as suas comunicações por e-mail e transformá-las em tickets que podem ser facilmente organizados e distribuído entre agentes de suporte ao cliente. A solução tem todos os recursos para que seu fluxo de trabalho possa melhorar e seus clientes fiquem satisfeitos.
Melhore suas atividades diárias com recursos que focam na produtividade. Comece a organizar seus tickets com filtros, tags e departamentos. Você também pode dividir tickets elaborados que exigem atenção adicional e responder mais rapidamente com mensagens prontas. Pronto para terminar o dia? Certifique-se de configurar horário comercial ou faça uma pausa quando precisar.
E-mail não é a única coisa que pode ser integrada. Configure sua central de atendimento e base de conhecimento, crie um widget de chat ao vivo personalizado para seu site ou conecte-se ao Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Cada peça de comunicação será organizada no sistema de tickets, para que você não perca a calma e acompanhe o que está acontecendo.
Quais são os benefícios do CommuniGate Pro?
- Plataforma de desenvolvimento
- Agente de transferência de correio flexível
- Proteção contra SPAM
- Proteção antivírus via módulos
Mudar para gerenciamento de tíquetes com o LiveAgent
Transforme seus e-mails em tíquetes de suporte técnico e resolva os problemas dos clientes mais rapidamente com o LiveAgent
Como integrar o CommuniGate Pro ao LiveAgent?
Depois de ter seu e-mail CommuniGate Pro pronto, você pode conectá-lo facilmente ao seu sistema de emissão de bilhetes LiveAgent. O processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Dê uma olhada no guia de integração abaixo para ver como fazer isso.
- Precisa configurar o CommuniGate Pro primeiro? Acesse o site deles e baixe o que você precisa. Dê uma olhada no site e obtenha toda a ajuda necessária com a instalação. Quando terminar a configuração, continue com as próximas etapas.
- Quando você tiver tudo pronto, acesse sua conta do LiveAgent e vá para Configuração > Email > Contas de correio. Clique no botão laranja Criar e selecione Outro. Escolha IMAP/POP3 entre as duas opções.
- Tudo o que resta a fazer é preencher seus detalhes na próxima seção. Seu endereço de e-mail, informações de login, senha, bem como porta e servidor são campos obrigatórios. Você também pode selecionar o departamento que tratará da comunicação por e-mail desta conta e especificar outras configurações. Quando terminar, clique em Adicionar na parte inferior e pronto.
A integração está completa e você pode testá-la. Verifique seu sistema de tíquetes do LiveAgent e responda aos e-mails dos clientes com facilidade. Se você quiser saber mais sobre suporte ao cliente e suporte técnico, confira os artigos da LiveAgent Academy. Você também pode saber mais sobre o LiveAgent assistindo ao vídeo do tour abaixo ou navegando em nossa página de recursos.
Frequently asked questions
O que é CommuniGate Pro?
CommuniGate Pro é um servidor de comunicações unificadas de nível de operadora que também inclui uma plataforma de desenvolvimento. Uma API de autenticação, bem como vários aplicativos auxiliares estão disponíveis. O sistema é baseado em protocolo da Internet e é escrito em C++. Além de uma interface de webmail, o CommuniGate Pro inclui um agente de transferência de correio compatível com POP3/IMAP.
Como você pode usar o CommuniGate Pro?
Desenvolvedores e empresas que dependem de abordagens do tipo "faça você mesmo" acharão o CommuniGate Pro a solução ideal. Além disso, vem equipado com recursos que protegem sua empresa contra spam e vírus. Ele também pode ser integrado ao help desk do LiveAgent. O CommuniGate Pro oferece flexibilidade para todos que precisam.
Quais são os benefícios da integração do CommuniGate Pro?
Os benefícios são: plataforma de desenvolvimento, agente flexível de transferência de correio, proteção contra SPAM, proteção antivírus via módulos.
Como integrar o CommuniGate Pro ao LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e selecione Outro > IMAP/POP3. Forneça seus dados e salve as alterações.