Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Progress IMail Server

O que é o Progress IMail Server?

O Progress IMail Server é um sistema de mensagens de e-mail confiável e versátil que pode ser facilmente configurado e mantido. É um ótimo sistema de e-mail comercial e também é usado por organizações educacionais e governamentais. Progress IMail oferece baixa manutenção, ao mesmo tempo em que oferece uma forma de comunicação fácil e de alto valor. É usado por mais de um milhão de usuários em todo o mundo e protege suas comunicações com proteção antivírus e segurança aprimorada.

Como você pode usar o Progress IMail Server?

Se o seu negócio requer um servidor de e-mail confiável e de fácil manutenção, o Progress IMail Server é a escolha certa. Também é altamente acessível, por isso não vai arruinar o orçamento da sua empresa. O Progress IMail Server permite compartilhar um domínio entre 10 usuários com a edição gratuita para iniciantes. Se você deseja melhorar seu suporte por e-mail e lidar com um volume maior de problemas de clientes, é uma ótima ideia conectar seu Progress IMail Server com o sistema de suporte técnico do LiveAgent.

O LiveAgent pode suportar help desks executando o Progress IMail Server com seu sistema de tickets avançado. Isso pode ajudar os representantes de suporte ao cliente a lidar com um grande número de solicitações de clientes, aumentar a eficiência e fornecer suporte de melhor qualidade. Todas as comunicações com o cliente são convertidas em tickets que podem ser filtrados, organizados e marcados conforme necessário por cada atendente. Existem também muitos outros recursos de gestão de tickets que tornam o trabalho mais fácil para todos.

Além de filtrar e organizar, os recursos de tickets incluem regras de tempo, atribuição de responsabilidade e departamentos para ajudar os atendentes a superar as nuances diárias das tarefas de maneira eficiente. Gerencie contatos ou perfis de atendente para criar uma empresa eficiente ou configure um horário comercial junto com pausas para manter o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Quando estiver pronto, deixe os atendentes coletarem as medalhas graças aos recursos de gamificação que podem tornar o trabalho mais divertido.

Outro benefício é que o LiveAgent também se conecta a outros canais de comunicação. Criar um widget de chat ao vivo para seu site, configurar um call center eficaz e criar artigos informativos para o seu portal do cliente ajuda a melhorar a satisfação do cliente. Use seus canais de mídia socialFacebook, Twitter, Instagram e até Viber e alcance os clientes exatamente onde eles passam o tempo.

Quais são os benefícios do Progress IMail Server?

  • Servidor de e-mail de baixa manutenção
  • Proteção antivírus e antispam
  • Plano gratuito e preço justo disponível
  • Fácil configuração

Get the most out of your email server

Connect Progress IMail Server with your LiveAgent help desk today and provide first-class customer support

FREE TRIAL

Como integrar o Progress iMail Server?

O LiveAgent pode se conectar facilmente com o Progress IMail Server via IMAP/POP3. O processo pode ser facilmente realizado nas configurações do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Descubra como conectar sua conta de e-mail ao sistema de tickets do LiveAgent abaixo.

Página inicial do Progress IMail Server com opção de exploração
Página inicial do Progress IMail Server
  • Se você ainda não tem uma conta configurada para o servidor de e-mail do Progress IMail, acesse o site e baixe tudo o que você precisa. Depois de configurá-lo, continue com as próximas etapas que explicam o processo de configuração.
Opções de teste do Progress IMail Server
Teste do Progress IMail Server
  • Quando o Progress IMail Server estiver configurado e pronto para uso, abra a Configuração do LiveAgent > E-mail > Contas de E-mail. Toque no botão laranja Criar e selecione Outro. Em seguida, selecione IMAP/POP3.

Configuração do LiveAgent com opções de integração via IMAP/POP3
Selecione IMAP/POP3
  • Agora você só precisa inserir seus dados – e-mail, nome de usuário, senha, qual método de busca você deseja e qual servidor e porta você precisa. Além disso, você pode selecionar o departamento para o qual os tickets deste e-mail devem ser enviados e um método de autenticação. Clique em Salvar para concluir o processo.
Configuração de integração de e-mail do LiveAgent
Termine a configuração

Você terminou e seu sistema de tickets buscará todos os e-mails de clientes do Progress IMail Server. Certifique-se de verificá-los regularmente, responder e resolver os problemas dos clientes. Dê uma olhada no vídeo tour abaixo para ver mais sobre os recursos do LiveAgent ou navegue pelos recursos e artigos do Academy para saber mais sobre como usar o software de help desk.

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é o Progress IMail Server?

O Progress IMail Server é um sistema de mensagens fácil de configurar e manter, que é confiável e versátil. Ele é usado por empresas, organizações governamentais e educacionais como um ótimo sistema de e-mail.

Como você pode usar o Progress IMail Server?

O Progress IMail Server é a escolha certa se sua empresa exige um servidor de e-mail confiável e de fácil manutenção. Este produto também é muito acessível, então sua empresa não precisa pedir empréstimo em banco para comprá-lo. As edições iniciais gratuitas do Progress IMail permitem que os usuários compartilhem um único domínio entre 10 usuários. Conectar o Progress IMail e o LiveAgent permitirá que você forneça um excelente suporte por e-mail e gerencie um grande volume de problemas do cliente.

Quais são os benefícios do Progress IMail Server?

  • Servidor de e-mail de baixa manutenção
  • Proteção antivírus e anti-spam
  • Plano gratuito e preço justo disponível
  • Fácil configuração

Como integrar o Progress iMail Server ao LiveAgent?

  • Vá para LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de E-mail
  • Crie um novo e-mail e selecione Outro
  • Selecione IMAP/POP3, forneça seus dados e clique em Salvar

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo