Progress IMail Server

O que é o Progress IMail Server?

O servidor Progress IMail é um sistema de mensagens de e-mail confiável e versátil que pode ser facilmente configurado e mantido. Ele é um ótimo sistema de e-mail comercial e também é usado por organizações educacionais e governamentais. O Progress IMail oferece baixa manutenção ao mesmo tempo em que fornece uma forma de comunicação fácil e de alto valor. Ele é usado por mais de um milhão de usuários em todo o mundo e protege sua comunicação com proteção antivírus e segurança aprimorada.

Como você pode usar o Progress IMail Server?

Se sua empresa requer um servidor de e-mail confiável e de fácil manutenção, o servidor Progress IMail é a escolha certa. Também é altamente acessível para não arruinar o orçamento da sua empresa. O servidor Progress IMail permite compartilhar um domínio entre 10 usuários com a edição inicial gratuita. Se você deseja melhorar seu suporte por e-mail e lidar com um volume maior de problemas de clientes, é uma ótima ideia conectar seu servidor Progress IMail com o sistema de suporte técnico do LiveAgent.

O LiveAgent pode oferecer suporte a help desks executando o servidor Progress IMail com seu sistema avançado de gerenciamento de tickets. Isso pode ajudar os agentes de suporte ao cliente a lidar com um número maior de solicitações de clientes, aumentar a eficiência e fornecer suporte de melhor qualidade. Toda a comunicação com o cliente é convertida em tickets que podem ser filtrados, organizados , e marcados conforme necessário para cada agente. Há também muitos outros recursos de gestão de tickets que facilitam o trabalho de todos.

Além de filtrar e organizar, os recursos de gerenciamento de tickets incluem regras de tempo, responsabilidade e departamentos para ajudar os agentes a lidar com as nuances diárias dos trabalhos com eficiência. Gerencie contatos ou perfis de agentes para criar uma empresa eficiente ou configure horário comercial junto com pausas para manter o equilíbrio entre vida profissional e pessoal estável. Quando estiver pronto, permita que os agentes coletem crachás graças aos recursos de gamificação que podem tornar o trabalho mais divertido.

Outro benefício é que o LiveAgent também se conecta a outros canais de comunicação. Criando um widget de chat ao vivo para seu site, configurando um call center eficaz e criando artigos informativos para seu portal do cliente ajudam a melhorar a satisfação do cliente. Use seus canais de mídia socialFacebook, Twitter, Instagram e até Viber e alcance os clientes exatamente onde eles passam o tempo.

YouTube video player

Quais são os benefícios do Progress IMail Server?

  • Servidor de e-mail de baixa manutenção
  • Proteção antivírus e antispam
  • Plano gratuito e preço justo disponível
  • Fácil configuração

Obtenha o máximo do seu servidor de e-mail

Conecte o Progress IMail Server ao seu suporte técnico LiveAgent hoje e forneça suporte ao cliente de primeira classe

Como integrar o Progress iMail Server?

O LiveAgent pode se conectar facilmente com o Progress IMail Server via IMAP/POP3. O processo pode ser facilmente realizado nas configurações do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Descubra como conectar sua conta de e-mail ao sistema de tickets do LiveAgent abaixo.

Página inicial do Progress IMail Server com opção de exploração
Página inicial do Progress IMail Server
  • Se você ainda não tem uma conta configurada para o servidor de e-mail do Progress IMail, acesse o site e baixe tudo o que você precisa. Depois de configurá-lo, continue com as próximas etapas que explicam o processo de configuração.
Opções de teste do Progress IMail Server
Teste do Progress IMail Server
  • Quando o Progress IMail Server estiver configurado e pronto para uso, abra a Configuração do LiveAgent > E-mail > Contas de E-mail. Toque no botão laranja Criar e selecione Outro. Em seguida, selecione IMAP/POP3.
Configuração do LiveAgent com opções de integração via IMAP/POP3
Selecione IMAP/POP3
  • Agora você só precisa inserir seus dados – e-mail, nome de usuário, senha, qual método de busca você deseja e qual servidor e porta você precisa. Além disso, você pode selecionar o departamento para o qual os tickets deste e-mail devem ser enviados e um método de autenticação. Clique em Salvar para concluir o processo.
Configuração de integração de e-mail do LiveAgent
Termine a configuração

Você terminou e seu sistema de tíquetes agora buscará todos os e-mails de clientes do servidor Progress IMail. Certifique-se de verificá-los regularmente, responder e resolver os problemas dos clientes. Dê uma olhada no vídeo do tour abaixo para ver mais recursos do LiveAgent ou navegue pelos recursos e artigos da Academia para saber mais sobre como usar o software de suporte técnico.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é o Progress IMail Server?

O Progress IMail Server é um sistema de mensagens fácil de configurar e manter, que é confiável e versátil. Ele é usado por empresas, organizações governamentais e educacionais como um ótimo sistema de e-mail.

Como você pode usar o Progress IMail Server?

O Progress IMail Server é a escolha certa se sua empresa exige um servidor de e-mail confiável e de fácil manutenção. Este produto também é muito acessível, então sua empresa não precisa pedir empréstimo em banco para comprá-lo. As edições iniciais gratuitas do Progress IMail permitem que os usuários compartilhem um único domínio entre 10 usuários. Conectar o Progress IMail e o LiveAgent permitirá que você forneça um excelente suporte por e-mail e gerencie um grande volume de problemas do cliente.

Quais são os benefícios do Progress IMail Server?

Os benefícios são: servidor de e-mail de baixa manutenção, proteção antivírus e anti-spam, plano gratuito e preço justo disponível, configuração fácil.

Como integrar o Progress iMail Server ao LiveAgent?

Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo