Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Mail.ru

O que é Mail.ru?

Mail.ru é uma empresa russa de internet e serviço de e-mail. Tornou-se um dos maiores provedores de email da Rússia e o segmento de língua russa da Internet. Mail.ru também possui um grande número de sites populares focados neste segmento.

Como você pode usar Mail.ru?

Por ser um serviço de e-mail popular na Rússia, você pode usar o Mail.ru para configurar um endereço de e-mail de suporte ao cliente, onde pode receber consultas de clientes. No entanto, essa forma de resolver problemas pode ser eficaz ao trabalhar com um baixo volume de e-mails recebidos. Para evitar desordem e confusão, você pode conectar seu e-mail Mail.ru com o sistema de tickets LiveAgent e manter os tíquetes do cliente organizados.

O sistema de tickets do LiveAgent oferece suporte total a múltiplas caixas de entrada de e-mail de vários provedores, incluindo Mail.ru, Gmail, Outlook, Yahoo e inúmeros outros. Além disso, é totalmente compatível com uma variedade de recursos que garantem que sua comunicação por e-mail permaneça organizada e direcionada para as pessoas certas.

Dê uma olhada em recursos como os departamentos ou a distribuição automatizada de tickets que garantem que cada ticket seja entregue a um agente de suporte disponível. Você também pode usar tags para criar vários grupos de tópicos ou definir seu próprio horário comercial para que os clientes saibam quando você está disponível para responder.

O que há de melhor no sistema de tickets do LiveAgent são seus recursos de vários canais. Além de Mail.ru e outros provedores de e-mail, ele também lida com chat ao vivo, call center, portal do cliente e mídia socialFacebook, Instagram, Twitter, e até Viber. Cada um desses canais de comunicação é suportado por recursos próprios. Dê uma olhada na lista completa para ver todos eles.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar a integração Mail.ru?

  • Provedor de e-mail popular com base na Rússia em sua central de suporte
  • Comunicação mais rápida com o cliente
  • Melhor gerenciamento de e-mail e clareza de pedidos
  • Sistema de tickets multicanal

Searching for a way to improve your email communication?

Handle customer requests faster and get your comunication organized with LiveAgent ticketing system

FREE TRIAL

Como você pode integrar Mail.ru com LiveAgent?

O processo de integração com Mail.ru e LiveAgent é simples e pode ser concluído em apenas alguns minutos. Tudo o que você precisa fazer é adicionar sua conta de e-mail Mail.ru ao sistema de tíquetes do LiveAgent. Siga o guia abaixo para aprender como fazer.

  • Se você ainda não tem uma conta, vá para Mail.ru e crie sua nova conta de e-mail clicando em Criar e-mail na parte superior do painel esquerdo da página inicial do Mail.ru. Forneça suas informações e crie sua conta. Se você já possui uma conta, pode pular esta etapa.
Página de criação de conta Mail.ru com campos de informação
Criação de conta Mail.ru
  • Depois de ter sua conta pronta, abra o LiveAgent e vá para Configuração> E-mail> Contas de e-mail. Agora clique no botão laranja Criar na parte superior e selecione Mail.ru na lista de provedores de endereços de e-mail.
Mail.ru nas configurações do LiveAgent ao adicionar um novo endereço de e-mail
Mail.ru no LiveAgent
  • Em seguida, forneça seus dados, como nome de login, senha e selecione o departamento para onde os e-mails serão direcionados. Quando terminar, clique em Salvar e seu endereço de e-mail Mail.ru será adicionado ao LiveAgent.
Configuração de Mail.ru no LiveAgent
Configuração de Mail.ru

A integração com o Mail.ru foi concluída e agora todos os e-mails dos clientes do Mail.ru serão redirecionados para o sistema de tíquetes do LiveAgent.

Curioso para saber mais sobre o sistema de tíquetes do LiveAgent? Dê uma olhada nos recursos do nosso sistema de tickets ou dê uma olhada nos casos de uso para descobrir como você pode usar o LiveAgent para melhorar seu suporte ao cliente.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é Mail.ru?

Mail.ru é um dos maiores provedores de e-mail na Rússia e no segmento de língua russa da Internet. Eles também executam vários sites populares.

Posso integrar Mail.ru com LiveAgent?

Sua caixa de entrada de e-mail Mail.ru pode ser integrada ao LiveAgent gratuitamente e sem tarefas complicadas. Siga o guia neste artigo para aprender como fazer isso.

Quais são os benefícios da integração do Mail.ru com o LiveAgent?

Comunicação por e-mail melhorada e organizada, priorização, filtragem, filtros de spam e recursos multicanais são apenas alguns dos muitos benefícios.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo