Mail.ru integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é Mail.ru?
Mail.ru é uma empresa russa de internet e serviço de e-mail. Tornou-se um dos principais provedores de e-mail na Rússia e o segmento de língua russa da Internet. Mail.ru também possui um grande número de sites populares focados neste segmento.
Como você pode usar Mail.ru?
Sendo um serviço de e-mail popular na Rússia, você pode usar o Mail.ru para configurar um endereço de e-mail de suporte ao cliente onde possa receber consultas de clientes. No entanto, essa forma de resolver problemas pode ser eficaz ao trabalhar com um baixo volume de e-mails recebidos. Para evitar confusão e confusão, você pode conectar seu e-mail Mail.ru com o sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent e manter os tickets dos clientes organizado.
O sistema de tickets do LiveAgent é totalmente compatível com várias caixas de entrada de e-mail de vários provedores, incluindo Mail.ru, Gmail , Outlook, Yahoo e inúmeros outros. Além disso, é totalmente suportado por uma variedade de recursos que garantem que sua comunicação por e-mail permaneça organizada e direcionada para as pessoas certas.
Dê uma olhada em recursos como departamentos ou distribuição automatizada de ingressos que garante que cada ingresso será entregue a um agente de suporte. Você também pode usar tags para criar vários grupos de tópicos ou definir seus próprios horário comercial para informar aos clientes quando você está disponível para responder.
O melhor do sistema de tickets do LiveAgent é a sua capacidade multi-canal. Além do Mail.ru e outros provedores de email, ele também lida com o chat ao vivo, o centro de chamadas, o portal do cliente e as redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter, e até mesmo o WhatsApp e o Viber. Cada um desses canais de comunicação tem seu próprio conjunto único de recursos. Dê uma olhada na lista completa para vê-los todos.
Quais são os benefícios de usar a integração Mail.ru?
- Popular provedor de e-mail baseado na Rússia em seu help desk
- Comunicação mais rápida com o cliente
- Melhor gerenciamento de e-mails e clareza de pedidos.
- Sistema de chamados multi-canal
Searching for a way to improve your email communication?
Handle customer requests faster and get your comunication organized with LiveAgent ticketing system
Como você pode integrar Mail.ru com LiveAgent?
O processo de integração com Mail.ru e LiveAgent é simples e pode ser concluído em apenas alguns minutos. Tudo o que você precisa fazer é adicionar sua conta de e-mail Mail.ru ao sistema de emissão de bilhetes LiveAgent. Siga o guia abaixo para saber como fazer isso.
Se você ainda não possui uma conta, acesse o Mail.ru e crie sua nova conta de e-mail clicando em Criar E-mail no topo do painel esquerdo na página inicial do Mail.ru. Forneça suas informações e crie sua conta. Se você já possui uma conta, você pode pular esta etapa.
Uma vez que você tenha sua conta pronta, abra o LiveAgent e vá para Configuração > Email > Contas de correio. Agora clique no botão Criar laranja no topo e selecione o Mail.ru na lista de provedores de endereço de e-mail.
- Em seguida, forneça seus detalhes, como nome de login, senha e selecione o departamento para onde os e-mails serão encaminhados. Quando terminar, clique em Salvar e seu endereço de e-mail do Mail.ru será adicionado ao LiveAgent.
A integração com o Mail.ru foi concluída e agora todos os e-mails dos clientes do Mail.ru serão redirecionados para o sistema de tíquetes do LiveAgent.
Curioso para saber mais sobre o sistema de emissão de bilhetes do LiveAgent? Dê uma olhada em nossos recursos do sistema de gerenciamento de tickets ou dê uma olhada em casos de uso para descobrir como você pode usar o LiveAgent para melhorar seu suporte ao cliente.
Enhance your email support capabilities and provide a seamless experience for your customers
Streamline your email workflow, improve response times, and deliver exceptional customer service with the LiveAgent and Mail.ru integration.
Frequently Asked Questions
O que é Mail.ru?
Mail.ru é um dos maiores provedores de e-mail na Rússia e no segmento de língua russa da Internet. Eles também executam vários sites populares.
Posso integrar Mail.ru com LiveAgent?
Sua caixa de entrada de e-mail Mail.ru pode ser integrada ao LiveAgent gratuitamente e sem tarefas complicadas. Siga o guia neste artigo para aprender como fazer isso.
Quais são os benefícios da integração do Mail.ru com o LiveAgent?
Comunicação por e-mail melhorada e organizada, priorização, filtragem, filtros de spam e recursos multicanais são apenas alguns dos muitos benefícios.
LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.