Bria (X-lite) integration
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O que é o Bria?
Bria, anteriormente conhecido como X-lite, é um software de softphone que vem com uma versão gratuita e três versões pagas adequadas para indivíduos, equipes e organizações inteiras. É uma solução de softphone muito versátil que oferece funcionalidades básicas com o plano gratuito e adiciona novos recursos avançados com cada plano pago avançado. Bria é uma ótima escolha, especialmente para equipes e empresas que exigem mais casos de uso e recursos avançados.
Como você pode usar o Bria?
Bria pode ser usada como uma solução de softphone para o seu negócio. É adequado para a maioria dos cenários pessoais e corporativos, graças à sua ampla gama de recursos essenciais e avançados. A melhor coisa sobre o Bria é que ele é facilmente escalonável de acordo com suas necessidades e preferências. Você pode manter o plano gratuito, bem como optar por planos mais avançados conforme avança.
Bria pode ser usado como uma solução de softphone dedicada para o seu call center do LiveAgent. Ele funciona bem com todos os recursos disponíveis do call center e pode ser facilmente integrado ao sistema de call center do nosso software de help desk. Aproveite os recursos do LiveAgent, como IVR, retornos automáticos, um histórico completo de chamadas e muito mais.
Custos de integração do Bria
Bria vem com um plano gratuito com um número limitado de recursos, e também oferece três planos pagos que fornecem recursos adicionais. Os planos Solo e Teams começam em $2.95 por mês e $4.95, enquanto o plano Enterprise requer um orçamento personalizado. O plano gratuito oferece recursos limitados e está disponível para todos após completar um período de teste gratuito de qualquer plano.
Quais são os benefícios do Bria?
- Telefone flexível e versátil
- Interface do usuário com ótimo visual
- Permite a ampliação quando necessário.
- Muito fácil de configurar e instalar
Como integrar o Bria com o LiveAgent?
Bria pode ser integrado ao LiveAgent como seu dispositivo de chamada softphone dedicado. Para começar, você já precisa ter um serviço de provedor de VoIP e uma conta LiveAgent ativa. Você pode iniciar sua avaliação gratuita do Bria neste link e baixar o aplicativo em uma etapa posterior deste guia.
- Comece optando pelo seu teste gratuito no site do Bria. Você terá que escolher um dos planos pagos e iniciar um teste gratuito. O Bria retornará à versão gratuita após o término do seu teste, ou você pode continuar com o plano pago. Insira seu endereço de e-mail e outros detalhes e o site irá levá-lo ao seu painel de controle.
- Agora você precisa configurar sua conta de voz. Clique no botão laranja para fazer isso e selecione Configurar as configurações SIP. Você precisará alternar para sua conta LiveAgent para obter os dados necessários para a próxima etapa.
- Abra o seu aplicativo LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Dispositivos. Clique no botão de criação e selecione SIP. Agora insira o número do seu provedor de VoIP e nomeie este dispositivo. Quando terminar, clique no botão Visualizar (ícone do olho) e use os dados que você vê na configuração de voz do Bria a partir do passo anterior.
- Agora complete a configuração e baixe o Bria. A integração está concluída e você pode começar a atender chamadas diretamente no painel do LiveAgent. Os planos pagos do Bria permitem aos usuários adicionar mais números VoIP à configuração, para que você possa adicionar mais números para uso no seu call center do LiveAgent.
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