O que é Fontumi?
Fontumi é uma provedora colombiana de telefonia pela Internet | VoIP | Tronco SIP, criando serviços avançados de telecomunicações para a Colômbia e outros países da América Latina como Peru, Chile ou México.
Fontumi projeta aplicativos e serviços de telecomunicações para empresas e call centers de qualquer porte.
Fontumi oferece:
- Sem permanência ou cláusula mensal.
- ID de chamada personalizado
- Chamadas automáticas
- PBX virtual, DID e gravação.
- Botão de chamada
- Pesquisas telefônicas automáticas.
Como você pode usar isso?
LiveAgent e Fontumi agora são parceiros, o que tornou a integração do Fontumi mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar um número VoIP da Fontumi à sua central de atendimento.
Se você estiver interessado em conectar o Fontumi à central de atendimento do LiveAgent, basta fazer login na sua conta LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números
3. Pesquise Fontumi
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração do Fontumi:
Fontumi e LiveAgent são parceiros. Assim, se você tiver uma assinatura com LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, Fontumi cobra por seus serviços, uma vez que a empresa opera separadamente.
Benefícios do Fontumi
- Econômico
- Melhor experiência do cliente
- acesso em toda a Colômbia
- alta fiabilidade
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Ainda não tem o LiveAgent?
Sem problemas! O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Fontumi!
Frequently asked questions
O que é Fontumi?
Fontumi é um provedor colombiano de telefonia via Internet | VoIP | Tronco SIP, criando serviços avançados de telecomunicações para a Colômbia e outros países da América Latina como Peru, Chile ou México.
Quanto custa para integrar o Fontumi ao LiveAgent?
LiveAgent já integrou Fontumi dentro. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que o Fontumi cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número Fontumi VoIP dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, Fontumi já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir este guia: Navegue até Configurações > Chamar > Números > Fontumi. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente.