Parceiro
O que é a CloudItalia?
CloudItalia é uma empresa italiana de serviços de telecomunicações, que também fornece serviços de chamadas VoIP para clientes empresariais desde 2012. O objetivo da empresa é fornecer serviços que sejam: “confiáveis, de baixo custo e com ótimo desempenho”.


Como você pode conectar CloudItalia com o LiveAgent?
Se desejar conectar seu número VoIP da CloudItalia ao LiveAgent, você pode fazer isso facilmente no LiveAgent. Clique em:
1. Configurações
2. Chamada
3. Números
4. Botão adicionar (+)
5. Pesquise por CloudItalia
6. Preencha o número VoIP (da CloudItalia)
7. e utilize imediatamente

Custos da integração:
Como CloudItalia já vem integrado ao LiveAgent, não há custos de integração envolvidos. Logo, se você tiver uma assinatura do LiveAgent, não há taxa adicional. Porém, tenha em mente que CloudItalia cobra por seus serviços de VoIP separadamente.
Benefícios:
- melhor CX
- Melhor produtividade no atendimento ao cliente
- chamadas de entrada e saída por meio de uma conexão de internet
- integração gratuita
- econômico
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free CloudItalia integration!
Frequently Asked Questions
O que é a CloudItalia?
CloudItalia é uma empresa que fornece serviços VoIP para clientes empresariais.
Como você pode integrar o CloudItalia?
Para integrar o CloudItalia com o LiveAgent, você só precisa do seu número VoIP. Depois de obter isso, faça login na sua conta do LiveAgent e navegue até Numbers para inserir o número VoIP do CloudItalia.
Quanto o LiveAgent cobra pela integração do CloudItalia?
LiveAgent tem muitos parceiros VoIP. Tenha em mente que todos os parceiros VoIP trabalham de forma independente, incluindo CloudItalia. Portanto, CloudItalia cobra pelos serviços separadamente. Mas a integração do LiveAgent é gratuita para todos os clientes com uma assinatura do LiveAgent.
A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.