Global Call Forwarding integration
Partner Privacy Policy
Global Call Forwarding Política de Privacidade
Em 1996, a United World Telecom (UWT) foi fundada na Flórida como um provedor de serviços de retorno de chamada. Com o tempo, a empresa cresceu e fez a transição para um provedor de encaminhamento de chamadas, eventualmente estabelecendo uma marca notável, a Global Call Forwarding (GCF), em 2007. A GCF estava focada em fornecer números internacionais e locais gratuitos, e depois de mais de duas décadas no negócio, a UWT experienciou um crescimento significativo, estabeleceu uma base substancial de clientes e expandiu as operações globalmente, com uma forte presença na região da APAC.
A Global Call Forwarding hoje se destaca como um fornecedor líder de números gratuitos locais e internacionais, gerenciando uma extensa rede global de parceiros e ostentando o maior inventário de números regionais e gratuitos em todo o mundo. Essa grande rede permite que a empresa forneça às empresas números de telefone exclusivos para países ou regiões específicas, permitindo o estabelecimento de uma presença local em qualquer lugar do mundo. A empresa oferece suporte a uma gama diversificada de clientes, de pequenas empresas a grandes corporações multinacionais, com seus números de telefone locais e globais ricos em recursos operando em uma rede global avançada.
A Global Call Forwarding ressalta a importância dos pontos de contato locais no mercado global competitivo de hoje, reconhecendo que sua ausência pode custar às empresas vendas e oportunidades de crescimento. As soluções da empresa atendem a organizações de todos os tamanhos, desde aquelas com presença internacional até pequenas empresas, dedicando o mesmo tempo e esforço a todos os clientes. Essa abordagem centrada no cliente garante o melhor suporte possível para cada cliente, independentemente do seu tamanho.
Como você pode utilizar os serviços da empresa?
O LiveAgent se uniu à Global Call Forwarding para tornar a integração de números de encaminhamento de chamadas global ao seu call center super fácil. E a melhor parte? Não há taxas adicionais do LiveAgent para esta conexão.
Se você estiver interessado em conectar a Global Call Forwarding ao call center LiveAgent, basta fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/9190a6f1ea03b6ae803dcc77cbe4422f/directcall-liveagent-navigation.png)
3. Procure por Global Call Forwarding
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/03997c5e8a514dca368eeb8a3d9fc7a1/GlobalCallForwarding_provider.png)
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/338beb9f9726d560bdb8db3f81a9def6/GlobalCallForwarding_credentials.png)
Custo de integração da Global Call Forwarding:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo extra, enquanto a Global Call Forwarding oferece seus serviços por uma taxa, pois eles são um negócio separado.
Benefícios da Global Call Forwarding:
- Soluções com bom custo-benefício
- Sem taxas de configuração, sem compromissos; cancele a qualquer momento
- Alta confiabilidade
- Flexibilidade
- Acesso em todo o mundo
- Segurança aprimorada
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Global Call Forwarding integration!