Flash Telecom integration
A Flash Media Europa é uma operadora 100% espanhola cadastrada no CNCM e especializada em VoiP.
A Flash Telecom atua desde 1999 garantindo a qualidade técnica e comercial dos sistemas de telecomunicações. A Flash Telecom se empenha para que você cuide do seu negócio e deixe a gestão técnica das suas linhas, troncos, centrais telefônicas e sistemas de voz nas mãos deles.
Flash Telecom cuida da gestão e controle de centrais virtuais, linhas VoIP, linhas 902, linhas 900 e linhas geográficas provinciais.
Como pode usá-lo?
LiveAgent e Flash Telecom agora são parceiros, o que tornou a integração VoIP da Flash Telecom mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para conectar um número VoIP da Flash Telecom à sua call center.
Se você estiver interessado em conectar a Flash Telecom com central de atendimento do LiveAgent, basta fazer login em sua conta LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números

3. Pesquise por Flash Telecom

4. e ADICIONE
5. Insira as credenciais necessárias

Custo de integração do Flash Telecom:
Flash Telecom e LiveAgent são parceiros. Assim, se você tiver uma subscrição com LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a Flash Telecom cobra por seus serviços, pois a empresa opera separadamente.
Benefícios do Flash Telecom
Econômico
CX aprimorado
Integração de API
funcionalidades avançadas
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Modulus integration!
Frequently Asked Questions
O que é Flash Telecom?
A Flash Telecom é uma empresa espanhola de serviços de telecomunicações que opera em toda a Espanha desde 1999, fornecendo serviços como Voice over Internet Protocol (VoIP).
Quanto custa integrar o Flash Telecom com o LiveAgent?
LiveAgent já integrou o Flash Telecom internamente. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a Flash Telecom cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número VoIP da Flash Telecom dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, a Flash Telecom já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir o guia abaixo: 1. Navegue até Configurações; Ligar; Números; Flash Telecom 2. Adicione o número VoIP e use imediatamente
Aumente as taxas de conversão, com o LiveAgent
Aumente sua taxa de conversão com LiveAgent! Ofereça suporte em tempo real, otimize seu site e conquiste mais clientes. Experimente grátis!"
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Software eficaz para call center de chamadas de saída
Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!