Fayn integration
O que é a Fayn?
Fayn é a primeira operadora de telecomunicações tcheca a fornecer o serviço VoIP desde 2002. O objetivo da empresa é fornecer serviços de telecomunicações de baixo custo, mas de alta qualidade.

Como você pode conectar Fayn com LiveAgent?
O primeiro passo é obter um número VoIP da Fayn. O próximo passo é clicar em:
Configurations
Call
Numbers
Fayn


O último passo é adicionar as informações necessárias.
Quanto custa conectar a Fayn ao LiveAgent?
Não há taxas de integração adicionais se você for um cliente da Fayn e do LiveAgent.
Benefícios do Fayn VoIP:
- baixo custo
- ampla variedade de dispositivos compatíveis
- produtividade melhorada
- alta confiabilidade
Quer saber mais?
Confira nosso vídeo de call center abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Fayn integration!
Frequently Asked Questions
O que é a Fayn?
Fayn é um provedor europeu de VoIP desde 2002, oferecendo serviços de qualidade e baixo custo.
Como você pode conectar Fayn com LiveAgent?
Faça login na sua conta do LiveAgent e clique em Configurações, depois em Ligar e Números . Pesquise Fayn e selecione Adicionar as credenciais necessárias e Usar imediatamente.
O que é uma operadora VoIP?
A operadora VoIP é essencialmente um provedor/empresa/negócio que oferece serviços de Voz sobre Protocolo de Internet. Esses serviços podem ser, por exemplo, chamadas de entrada e saída por meio de uma conexão com a Internet.
Descubra como a FaleMais, operadora brasileira de VoIP autorizada pela Anatel, oferece soluções de telecomunicações eficientes e econômicas com tarifas até 80% mais baixas. Integre facilmente com LiveAgent sem custo adicional e melhore a experiência do cliente com suporte em português. Experimente gratuitamente!
Integre facilmente o Owify ao LiveAgent para aprimorar seu call center sem custo extra. Com soluções escaláveis e de fácil configuração, aumente a satisfação do cliente e otimize seus fluxos de trabalho. Experimente a integração gratuitamente por 30 dias e descubra como simplificar suas operações de suporte.
Explore a integração gratuita do LiveAgent com a Digitale, especialista eslovaca em telecomunicações para pequenas e médias empresas. Conecte seu número VoIP ao call center do LiveAgent facilmente e aproveite soluções econômicas e confiáveis em toda a Eslováquia, República Tcheca e Hungria. Descubra como otimizar sua comunicação corporativa agora!





