Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de SaaS.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para SaaS

Conte com o LiveAgent, melhore o seu negócio de SaaS e reduza a taxa de deistência de seus clientes.
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Mantenha a rotatividade em um nível mais baixo, atendendo a todos os acordos de nível de serviço e expectativas do cliente.

Garanta que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço, analisando as classificações de desempenho do agente regularmente.

Garanta que nenhuma mensagem do cliente fique sem resposta, simplificando todas as mensagens do cliente em vários canais em uma única caixa de entrada.

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Diminua a taxa de desistência

Ajuda rápida e ideal pode fazer uma grande diferença quando se trata de manter os clientes e diminuir a taxa de desistência. O tempo é um fator muito importante nessa caso. O live chat em tempo real pode ajudar você a resolver todos os problemas imediatamente, e manter os clientes fiéis. Não será mais necessário uma sessão de brainstorming para criar estratégias de como diminuir isso – a solução veio até a você.

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Improve customer happiness illustration

Aumente a felicidade de seus clientes

O sucesso de seu negócio depende da satisfação de seus clientes. Ofereça a eles a oportunidade de procurarem por respostas no portal do cliente, fique ligado com eles via email e termine a sua venda por ligação – tudo isso em apenas um lugar! Bônus: Você pode medir o quão satisfeitos ou estão seus clientes graças ao sistema de recompensas / reclamação. 🙂

Permaneça organizado

Sem mais várias caixas de entradas separadas, soluções diferentes para live chat ou um provedor adicional para call center. O LiveAgent engloba todos os canais em um único pacote (as redes sociais também) por um preço muito justo. Invista menos tempo em gerenciar as tarefas diárias, graças a automação e concentre-se no que é importante para você – seus clientes, negócios e crescimento.

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Economize mais com o LiveAgent.

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Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

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Veja estatísticas sobre a Central de Ajuda. Você pode monitorar a atividade em uma base de conhecimento e comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias.

Análises da central de ajuda

O LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e gerenciamento de e-mails, além de opções de contato e agendamento de demonstrações. O site também fornece estatísticas úteis sobre a atividade na base de conhecimento e na comunidade, permitindo revisar os termos de pesquisa e receber informações sobre novos artigos, perguntas, opiniões e comentários.

Cadastre-se para o nosso programa de afiliado do LiveAgent. Leia mais aqui e descubra porquê vale a pena ser um afiliado LiveAgent.

Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent

A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

Editor VVTOQVT

O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.

Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

Habrahabr

Sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento e call center, gestão de reclamações, portal do cliente, gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups são oferecidos pela LiveAgent. Eles também fornecem suporte e integrações, além de uma variedade de canais de comunicação para os clientes.

Huawei é um lider mundial em fornecer soluções ICT. Eles perceberam a importância de ter um contato com os clientes em tempo real. Leia mais.

Huawei

Huawei é uma empresa global de TICs que utiliza o LiveAgent para atendimento ao cliente em tempo real. Eles aumentaram a satisfação dos clientes em 29% e diminuíram a carga das chamadas no call center. A integração ao Twitter e Facebook também ajudou a melhorar a eficiência da equipe de atendimento.

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