Viber

Integração com o Viber

O LiveAgent se intrega com vários aplicativos de terceiros (40+), tais como: Weebly, Squarespace ou Nicereply. O aplicativo mais recente a participar dessa lista, na próxima atualização do LiveAgent é o Viber, um software multi plataforma de mensagens instantâneas e voz sobre IP. Aumentar a satisfação de seus clientes com o atendimento ao cliente pelo Viber, nunca foi tão fácil.

Principais funcionalidades

Nós fizemos uma lista com as principais funcionalidades da integraçã, para te dar uma ideia de como usar o Viber para o antedimento ao cliente pode aumentar a produtividade de sua equipe e aumentar a satisfação de seus clientes. A integração do LiveAgent ao Viber será capaz de fazer:

  • Receber mensagens de texto do Viber na sua dashboard do LiveAgent. Não há necessidade de monitorar seu smartphone ou app para computador para visualizar se você recebeu alguma mensagem. Todas as suas mensagens do Viber serão reunidas em sua caixa de entrada do LiveAgent.
  • Responder as mensagens de texto do Viber através da sua dashboard do LiveAgent. Como mencionado acima, não há necessidade de ter outro dispositivo em mãos. Responda as perguntas de seus clientes através de sua dashboard do LiveAgent e eles receberão sua respostas no aplicativo Viber deles. Simples assim!
  • Fazer listas de transmissão para as mensagens de texto, a sua dashboard do LiveAgent permite com que você possa enviar mensagens para diversos usúarios do Viber ao mesmo tempo. Porém, se você deseja enviar uma lista de transmissão para seus usuários, eles devem estar cadastrados em sua conta, apertando o botão de se inscrever ou enviando uma mensagem primeiro. O limite máximo de usuários para os quais você pode enviar uma lista de transmissão é de 300. Digamos que você tenha um comércio virtual, e gostaria de desejar a todos os seus inscritos um feliz feriado e enviar para eles um cupom de desconto. Sem problemas! Apenas envie a lista de transmissão do Viber e eles irão receber a mensagem e o cupom de desconto direto no app Viber deles.
  • Arquivar suas mensagens do Viber em tickets. Graças ao LiveAgent, você pode facilmente arquivar suas mensagens, textos ou chamadas do Viber em um ticket. Além disso, você pode facilmente categorizar e procurar pelas chamadas de texto e ligações de clientes em específico. O LiveAgent irá exibir todas as informações adicionais pertinentes a esse cliente, graças ao nosso CRM embutido. Você pode visualizar facilmente tickets, conversas, análises, comentários e muito mais. No mais, você pode adicionar notas e visualizar dados de plugins integrados, tais como o MailChimp.

Benefícios para o negócio

As principais funcionalidades do Viber mencionadas acima, podem trazer benefícios significativos para o seu negócio, não importa o tamanho de sua empresa ou indústria. Se você é um gerente de sucesso do cliente, um especialista em atendimento ou um CEO que espera melhorar a sua marca através de um software inteligente, você encontrará no Viber um valioso software de serviço ao cliente. Aqui estão algumas perguntas que você possa estar fazendo, na qual já temos as respostas:

  • Você está insatisfeito com a forma que os tickets dos clientes são administrados em sua empresa? A comunicação entre o seu cliente e os seus especialistas de antedimento ao cliente não é transparente? Você perde ou coloca os tickets em lugares errados com frequência, o que resulta em problemas não resolvidos e clientes raivosos? Não mais com o LiveAgent! Você será notificado automaticamente de todas as novas mensagens do Viber na sua dashboard do LiveAgent, que é fácil de acessar pelo sua equipe inteira. Isso faz com que você economize tempo e dinheiro, e elimina os números de dispositivos e ferramentas necessárias para que isso aconteça. Além disso, é tudo seguro e de acordo como RGDP.
  • Leva muito tempo para resolver os problemas de seus clientes? O antedimento está se tornando estressante, menos personalizado e refletindo negativamente em seu negócio? Com o LiveAgent, você pode surpreender positivamente seus clientes, com mensagens rápidas e personalizadas, através do Viber ou outro aplicativo integrado. Se você desejar, você pode configurar respostas automáticas para problemas recorrentes.
  • Você tem dificuldade em ganhar insights sobre como o quão bem está indo sua empresa em termos de atendimento ao cliente? Se você deseja saber quantos problemas foram resolvidos no primeiro contato pelo Viber no mês passado, apenas gere um relatório. Com a função de relatório do LiveAgent, você pode facilmente segmentar seus dados por performance, atendente, departamento ou canal. Ao ganhar esses insights, você estará apto para visualizar as áreas do seu atendimento ao cliente que podem ser melhoradas, e consequentemente, melhorar a satisfação do seu cliente.
  • Você tem medo de implementações longas e complicadas? O LiveAgent faz todo o trabalho pesado para você, podendo importar facilmente seus tickets do Viber junto com todo o resto, para a sua caixa de entrada universal. A implementação é super rápida — menos de dois minutos e tudo estará pronto para você.

Implementação

Uma vez que a implementação do Viber estiver implementada na nossa próxima atualização, você pode ativar-lá seguindo essas etapas:

  1. Logue na sua conta do LiveAgent
  2. Vá para suas Configurações
  3. Procure por sistema
  4. Vá para plugins
  5. Ative o plugin ao clicar no slider, então ele ficará verde
  6. Pronto!

Focando no que é importante

Todo bom vendedor sabe que manter um cliente é mais fácil (e barato!) do que ganhar um novo. Então por que não melhorar seu serviço ao consumidor e prevenir desistências com o software certo de atendimento ao cliente? O software ideal deve ser flexível o suficiente para saber das necessidades de seu negócio, e ter funcionalidades úteis para melhorar seu atendimento ao consumidor. É ai que o LiveAgent entra. Quase que nenhuma outra solução help desk oferece mais de 175 funcionalidades úteis, por um preço tão baixo. Além disso, o LiveAgent é um dos únicos software help desk que possui integração com o Viber. Vamos comparar o LiveAgent com a concorrência. Você mesmo verá o resultado.

Comparação das funcionalidades do LiveAgent e dos concorrentes
LiveAgent vs. Concorrência

Reinventando a comunicação B2C

O LiveAgent é uma empresa com sede na Europa, focada no cliente, ajudando as empresas a crescerem o seu negócio desde 2004. A motivação principal para a empresa é criar o melhor software de atendimento ao cliente. Experimente o LiveAgent hoje. Nós oferecemos um teste gratuito de 14 dias, sem necessidade colocar o cartão de crédito. Se você se apaixonou, tudo que você tem que fazer é escolher um plano pago, quando seu teste gratuito acabar. A partir disso, você paga quando quiser. Sem contratos.

Milhares de empresas mudaram para o LiveAgent, a sua será a próxima?

“Eu utilizei outros sistemas help desk antes, tais como: LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent supera todos eles, nos aspectos de preço, funcionalidades, atendimento ao cliente e funções para smartphones.” – Harrison, GetApp

“Nós mudamos para o LiveAgent do ZenDesk… e não vamos voltar mais…” -Aaron,G2C

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