Veja nossos artigos de notícias mais recentes.
A integração de helpdesk com IA significa adicionar tecnologias de inteligência artificial—como modelos de aprendizado de máquina, processamento de linguagem… Saiba Mais
À medida que entramos em novembro, estamos animados em apresentar uma coleção de melhorias voltadas para aumentar a eficiência do… Saiba Mais
Chatbots de inteligência artificial (IA) estão se tornando rapidamente essenciais para interações online — seja para negócios, suporte ao cliente… Saiba Mais
Imagens embutidas corrigidas, anexos de tickets redesenhados e uma prévia do nosso próximo recurso de IA “Gerador de Respostas” –… Saiba Mais
Novo mecanismo de proteção contra spoofing, design renovado para mensagens sociais e de chatbot, download em massa habilitado para vários… Saiba Mais
Em junho, focamos em aprimorar a experiência do usuário: desde melhorias na interface, resolução de pequenos bugs até a simplificação… Saiba Mais
Neste mês, lançamos a nova função de chamada “Transferência Cega”, aprimoramos as opções de ações em massa na lista de… Saiba Mais
A LiveAgent opera um grande site SaaS que atrai um tráfego significativo de visitantes. Embora muitos visitantes estejam interessados em… Saiba Mais
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.