O atendimento ao cliente às vezes pode ser um trabalho muito desafiador. Lidar com diferentes tipos de pessoas todos os dias requer muita paciência. Além disso, até o profissional mais bem treinado pode ter dificuldade em manter a calma ao responder a um cliente irritado.
Estamos compartilhando essas cotações de suporte ao cliente para motivar seus agentes e levantar o moral da sua equipe!
- “O objetivo como empresa é ter um atendimento ao cliente que não seja apenas o melhor, mas também lendário.”
– Sam Walton, fundador do Wal-Mart - “Seu cliente não se importa com o quanto você sabe até que saiba o quanto você se importa.”
– Damon Richards - “Os clientes não esperam que você seja perfeito. Eles esperam que você conserte as coisas quando elas derem errado.”
– Donald Porter, V.P. British Airways - “Seus melhores clientes deixam uma boa impressão. Faça o mesmo e eles não irão embora.”
– SAP Ad - “Você está atendendo a um cliente, não a uma sentença de prisão perpétua. Aprenda a gostar do seu trabalho.”
– Laurie Mcintosh - “Prometa menos e entregue mais.”
– Toby Bloomberg - “Seus clientes mais infelizes serão sua maior fonte de aprendizado”
– Bill Gates - “Regra 1: O cliente tem sempre razão. Regra 2: Se o cliente estiver errado, releia a Regra 1.”
– Stew Leonard - “Se você criar uma ótima experiência, os clientes conversarão sobre isso. O boca a boca é muito poderoso.”
– Jeff Bezos, CEO Amazon.com - “A satisfação do cliente não tem valor. A lealdade do cliente não tem preço.”
– Jeffrey Gitomer
BÔNUS:
“Um bom serviço de atendimento ao consumidor custa menos do que um mal serviço de atendimento ao consumidor.” – Sally Gronow, Welsh Water
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