10 Frases Atendimento ClienteTítulo

10 Frases Para Motivar a Sua Equipe de Atendimento ao Cliente

Última modificação em September 25, 2020 em 9:21 pm.

O atendimento ao cliente às vezes pode ser um trabalho muito desafiador. Lidar com diferentes tipos de pessoas todos os dias requer muita paciência. Além disso, até o profissional mais bem treinado pode ter dificuldade em manter a calma ao responder a um cliente irritado.

Estamos compartilhando essas cotações de suporte ao cliente para motivar seus agentes e levantar o moral da sua equipe!

  1. “O objetivo como empresa é ter um atendimento ao cliente que não seja apenas o melhor, mas também lendário.” 
    – Sam Walton, fundador do Wal-Mart
  2. “Seu cliente não se importa com o quanto você sabe até que saiba o quanto você se importa.” 
    – Damon Richards
  3. “Os clientes não esperam que você seja perfeito. Eles esperam que você conserte as coisas quando elas derem errado.” 
    – Donald Porter, V.P. British Airways
  4. “Seus melhores clientes deixam uma boa impressão. Faça o mesmo e eles não irão embora.” 
    – SAP Ad
  5. “Você está atendendo a um cliente, não a uma sentença de prisão perpétua. Aprenda a gostar do seu trabalho.” 
    – Laurie Mcintosh
  6. “Prometa menos e entregue mais.” 
    – Toby Bloomberg
  7. “Seus clientes mais infelizes serão sua maior fonte de aprendizado” 
    – Bill Gates
  8. “Regra 1: O cliente tem sempre razão. Regra 2: Se o cliente estiver errado, releia a Regra 1.”
    – Stew Leonard
  9. “Se você criar uma ótima experiência, os clientes conversarão sobre isso. O boca a boca é muito poderoso.” 
    – Jeff Bezos, CEO Amazon.com
  10. “A satisfação do cliente não tem valor. A lealdade do cliente não tem preço.” 
    – Jeffrey Gitomer

BÔNUS:

“Um bom serviço de atendimento ao consumidor custa menos do que um mal serviço de atendimento ao consumidor.” – Sally Gronow, Welsh Water

10 Frases Para Motivar a Sua Equipe de Atendimento ao Cliente

Matej Kukucka

I am currently managing marketing efforts here at LiveAgent. I love SaaS products and according to my colleagues I am using too many browser extensions. Outside of my computer I play chess and drink too much coffee.

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.