Customer service news focused around help desk software and customer satisfaction. LiveAgent brings you tips and tricks for building loyal customer base and keeping your team productive.
A integração de helpdesk com IA significa adicionar tecnologias de inteligência artificial—como modelos de aprendizado de máquina, processamento de linguagem… Saiba Mais
À medida que entramos em novembro, estamos animados em apresentar uma coleção de melhorias voltadas para aumentar a eficiência do… Saiba Mais
Chatbots de inteligência artificial (IA) estão se tornando rapidamente essenciais para interações online — seja para negócios, suporte ao cliente… Saiba Mais
Imagens embutidas corrigidas, anexos de tickets redesenhados e uma prévia do nosso próximo recurso de IA “Gerador de Respostas” –… Saiba Mais
Novo mecanismo de proteção contra spoofing, design renovado para mensagens sociais e de chatbot, download em massa habilitado para vários… Saiba Mais
Em junho, focamos em aprimorar a experiência do usuário: desde melhorias na interface, resolução de pequenos bugs até a simplificação… Saiba Mais
Explore nosso guia definitivo para desenvolver chatbots de IA poderosos do zero. Saiba quais são as principais tecnologias e etapas… Saiba Mais
Neste mês, lançamos a nova função de chamada “Transferência Cega”, aprimoramos as opções de ações em massa na lista de… Saiba Mais
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.