Incontáveis maneiras de melhorar com
uma ferramenta

Aumente a velocidade de resposta com a ajuda do LiveAgent.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Precisa aumentar a velocidade de resposta?

Seus agentes de suporte não conseguem responder às perguntas dos clientes a tempo? Com o software de help desk LiveAgent, você pode melhorar drasticamente sua velocidade de resposta de suporte. Com recursos e funcionalidades avançadas, como regras de automação, um widget de chat ao vivo nativo e um CRM integrado, você pode preencher a lacuna entre o serviço que está oferecendo e o serviço que seus clientes esperam.

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Woman responding to text while walking

Quão rápida deve ser sua velocidade de resposta?

As velocidades ideais de resposta variam de canal para canal e de indústria para indústria. No entanto, você deve tentar responder ao cliente o mais rápido possível. Aqui está o que o cliente médio espera:

Email recebido na caixa de entrada Email: 15min – 1 hr

Chat ao vivo: 2 min 40 seg

Call center Central de atendimento: 20 seg – 5 min

Mídias sociais: 1 hr

Sobrecarregado com muitas solicitações?

Aumentar a velocidade de resposta pode ser difícil, especialmente se você tiver grandes volumes de solicitações de clientes recebidos todos os dias. A melhor solução? Um software de help desk que agiliza e organiza todas as solicitações de clientes recebidas de acordo com a importância e o canal. As solicitações de vários canais (e-mail, chat ao vivo, redes sociais e call center) serão centralizadas em uma única caixa de entrada universal que pode ser acessada com segurança por todos os membros da sua equipe de atendimento ao cliente.

Handle many requests at the same time with LiveAgent

Por que você deve se esforçar para aumentar a velocidade de resposta?

Maior satisfação do cliente

66% dos clientes afirmam que a melhor coisa que uma empresa pode fazer é respeitar seu tempo. Faça isso ao responder rapidamente aos seus clientes, independentemente do canal utilizado.

Melhora a receita e as vendas

Respostas rápidas em tempo real aumentam a receita e as vendas. 79% das empresas disseram que a implementação do chat ao vivo resultou em aumento de fidelidade do cliente, vendas e receita.

Reforça a confiança e a lealdade

Responder às dúvidas e preocupações dos clientes rapidamente reforça a confiança e a fidelidade do cliente, resultando em mais compras repetidas e satisfação.

Lightning fast responses

A ferramenta perfeita para aumentar a velocidade de resposta

Acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente por meio de diferentes canais, enquanto permanece no mesmo fluxo de tickets híbridos. Economize para seus agentes até 15 horas de trabalho por semana, eliminando a necessidade de pesquisar informações do cliente e comunicações anteriores.

Saiba mais sobre o fluxo de tickets híbridos

Converta visitantes do site em clientes em segundos

O software de helpdesk do LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado. Converse com seus clientes em tempo real, utilize formulários de pré-chat, formulários offline, uma visualização de digitação em tempo real e muito mais.

Com o LiveAgent, aumentar a velocidade de resposta é fácil.

Saiba mais sobre o software de chat ao vivo
Use proactive chat invitations to convert visitors into customers
Ultimate omni-channel help desk software experience

Chega de alternar entre aplicativos

Todas as menções, comentários e mensagens do Facebook, Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber serão automaticamente convertidos em tickets e colocados na sua caixa de entrada universal. Aumentar a velocidade de resposta? Uma moleza!

Peter Komornik

LiveAgent combina serviços excelentes de chat ao vivo, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional a nossos clientes.

black Slido logo

Mais recursos que melhoram o tempo de resposta

Regras de automação

Encaminhe tickets de forma automática para os agentes e departamentos apropriados. Faça uso das respostas predefinidas, regras de tempo e regras de SLA.

Software de CRM integrado

Acesse e edite todas as informações do cliente com um único clique, ao mesmo tempo em que responde às dúvidas do cliente em tempo real.

Mais de 40 integrações

LiveAgent se integra a mais de 40 aplicativos de terceiros, como Braintree, Shopify ou Mailchimp, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes contas.

Razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

O que faz o nosso software de help desk ser a escolha certa?

Most reviewed and number 1

Mais avaliado e classificado como #1

LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e classificado como #1 na categoria de software para pequenas empresas em 2020.

Preferred by 21k businesses

Preferido por 21 mil empresas

Mais de 21.000 empresas de vários setores escolheram LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao cliente.

Packed with features

Possui mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos do seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Baseado em nuvem e seguro

Totalmente baseado em nuvem, seguro e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução profissional de atendimento ao cliente a um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para ter acesso total a todas as funcionalidades disponíveis.

O que você está esperando? Comece a aumentar a velocidade de resposta hoje mesmo!

30 Dias de Teste
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Tempo de resolução é o tempo que demora para um ticket ser resolvido. Ele começa no momento em que o ticket chega no helpdesk e termina quando é resolvido.

Tempo de resolução

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