Procurando por uma alternativa ao Samange?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Samanage do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por uma solução mais simples e eficiente para o seu suporte ao cliente? O LiveAgent oferece um sistema de tickets confiável, integração com múltiplos canais, e mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.

Leve seu help desk para o próximo nível com o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Mais Econômico

Economize dinheiro! O LiveAgent possui um maior custo-benefício quando comparado com outros sistemas de help desk.

Repleto de Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Resumo do Samanage vs. LiveAgent

CaracterísticaLiveAgentSamanage
Atendimento de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Uma alternativa poderosa ao Samange

Se você está procurando por uma solução definitiva para o seu software de help desk, sua busca pode já ter terminado. O LiveAgent possui tudo o que você irá precisar para fornecer o melhor suporte ao cliente possível. Um sistema de tickets confiável que atende todos os canais mais importantes – e-mail, chat ao vivo, redes sociais (até Instagram), central de atendimento e base de conhecimento. Com o LiveAgent, você estará realmente preparado para qualquer coisa.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de atendimento ao cliente. Ela permite que os seus clientes se conectem com você quase de imediato através do widget no seu website. É uma grande adição para o seu suporte ao cliente.

O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda aos seus clientes num piscar de olhos!

Watch the website loading time
Savings illustration

Receba mais, pagando menos

Ter mais ferramentas úteis não precisa custar muito caro para você. O LiveAgent oferece a você três planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações úteis. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor lhe atende.

Os planos de preços do LiveAgent também permitem a você comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra. Veja nossos planos para saber mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para migrar?

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outras alternativas

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

    Android

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    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

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