Procurando por uma alternativa ao Samange?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Samanage do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por uma solução mais simples e eficiente para o seu suporte ao cliente? O LiveAgent oferece um sistema de tickets confiável, integração com múltiplos canais, e mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.

Leve seu help desk para o próximo nível com o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Mais Econômico

Economize dinheiro! O LiveAgent possui um maior custo-benefício quando comparado com outros sistemas de help desk.

Repleto de Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Resumo do Samanage vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Samanage
Sistema de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece sistema de tickets.
Samanage não oferece sistema de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Samanage não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center.
Samanage não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite que você construa um portal do cliente no qual seus clientes possam se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Samanage oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
Samanage não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que captura todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
O Samanage não oferece uma integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
O Samanage não oferece uma integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que captura todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e enviem mensagens de broadcast pelo software de help desk de mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
O Samanage não oferece uma integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
O Samanage não oferece uma integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, FAQs e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Samanage oferece base de conhecimento.
Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
O Samanage oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O Samanage oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece função de API.
O Samanage oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O Samanage não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O Samanage não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O Samanage oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O Samanage não oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O Samanage não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
O Samanage oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas efetuadas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O Samanage oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitação no número de consultas que você pode fazer.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O Samanage oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Uma alternativa poderosa ao Samange

Se você está procurando por uma solução definitiva para o seu software de help desk, sua busca pode já ter terminado. O LiveAgent possui tudo o que você irá precisar para fornecer o melhor suporte ao cliente possível. Um sistema de tickets confiável que atende todos os canais mais importantes – e-mail, chat ao vivo, redes sociais (até Instagram), central de atendimento e base de conhecimento. Com o LiveAgent, você estará realmente preparado para qualquer coisa.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de atendimento ao cliente. Ela permite que os seus clientes se conectem com você quase de imediato através do widget no seu website. É uma grande adição para o seu suporte ao cliente.

O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda aos seus clientes num piscar de olhos!

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Receba mais, pagando menos

Ter mais ferramentas úteis não precisa custar muito caro para você. O LiveAgent oferece a você três planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações úteis. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor lhe atende.

Os planos de preços do LiveAgent também permitem a você comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra. Veja nossos planos para saber mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você estará em boas mãos!

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