Passando dados pela máquina...
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A nossa ferramenta de chat ao vivo é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos, ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
Mude para um software de help desk que possa fazer de tudo.
O LiveAgent leva seu serviço de suporte ao consumidor para o próximo nível. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, redes sociais, base de conhecimento e call center de maneira fácil. Tudo é gerenciado em um sistema de tickets inteligente, então não precisa se preocupar com falha de comunicação. Tudo estará lá, classificado e organizado, como deve ser.
Mudar para um diferente software não significa que você irá perder o suporte nas redes sociais.
O LiveAgent suporta todas as principais redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. Você pode continuar oferecendo suporte através dos canais preferidos de seus clientes. Suporte ao Viber está chegando em breve também!
O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas que você pode usar para fornecer suporte ao consumidor. Tem que ser confiável, estar sempre disponível e ser o mais rápido possível.
O LiveAgent tem o chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que seus clientes estão escrevendo antes mesmo deles mandarem a mensagem. Você já pode preparar sua resposta antecipadamente.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Um bom software não precisa ser caro. O LiveAgent oferece três ótimos planos pagos que são repletos de funcionalidades, recursos e integrações, e isso não irá arruinar o seu orçamento.
Mantenha as ferramentas que você precisa e não pague muito. Dê uma olhada em nossos planos e escolha o mais ideal para você.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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