Procurando por uma alternativa ao Vocalcom?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Vocalcom do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Mude para um software de help desk diferente e melhore seu atendimento ao consumidor.
 
O LiveAgent é a solução definitiva de atendimento ao consumidor para o seu negócio. Forneça suporte via vários canais e contas. Forneça ajuda com as melhores ferramentas e facilite seu fluxo de trabalho com um ótimo sistema de tickets.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos, ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Vocalcom vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentVocalcom
Suporte de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
app installation - illustration

Alternativa Poderosa ao Vocalcom

Mude para um software de help desk que possa fazer de tudo. O LiveAgent leva seu serviço de suporte ao consumidor para o próximo nível. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, redes sociais, base de conhecimento e call center de maneira fácil. Tudo é gerenciado em um sistema de tickets inteligente, então não precisa se preocupar com falha de comunicação. Tudo estará lá, classificado e organizado, como deve ser.

Mantenha-se nas redes sociais

Mudar para um software diferente não significa que você terá que perder o suporte da mídia social.

O LiveAgent oferece muitos recursos de mídia social, como integração com Facebook, Viber, Instagram, Twitter e WhatsApp. Você pode continuar fornecendo suporte por meio dos canais preferidos de seus clientes.

social notifications - illustration
Watch the website loading time

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas que você pode usar para fornecer suporte ao consumidor. Tem que ser confiável, estar sempre disponível e ser o mais rápido possível. O LiveAgent tem o chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que seus clientes estão escrevendo antes mesmo deles mandarem a mensagem. Você já pode preparar sua resposta antecipadamente.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

Savings illustration

Pronto para pagar menos por ferramentas melhores?

Um bom software não precisa ser caro. O LiveAgent oferece três ótimos planos pagos que são repletos de funcionalidades, recursos e integrações, e isso não irá arruinar o seu orçamento. Mantenha as ferramentas que você precisa e não pague muito. Dê uma olhada em nossos planos e escolha o mais ideal para você.

Economize mais com o LiveAgent

Comparando com outro software? Dê uma olhada

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao Vocalcom
    Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

    Sons

    Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x