O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos, ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
Recurso | LiveAgent | Vocalcom |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de Atendimento | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta por Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Mude para um software de help desk que possa fazer de tudo. O LiveAgent leva seu serviço de suporte ao consumidor para o próximo nível. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, redes sociais, base de conhecimento e call center de maneira fácil. Tudo é gerenciado em um sistema de tickets inteligente, então não precisa se preocupar com falha de comunicação. Tudo estará lá, classificado e organizado, como deve ser.
Mudar para um software diferente não significa que você terá que perder o suporte da mídia social.
O LiveAgent oferece muitos recursos de mídia social, como integração com Facebook, Viber, Instagram, Twitter e WhatsApp. Você pode continuar fornecendo suporte por meio dos canais preferidos de seus clientes.
O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas que você pode usar para fornecer suporte ao consumidor. Tem que ser confiável, estar sempre disponível e ser o mais rápido possível. O LiveAgent tem o chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido em apenas 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que seus clientes estão escrevendo antes mesmo deles mandarem a mensagem. Você já pode preparar sua resposta antecipadamente.
Um bom software não precisa ser caro. O LiveAgent oferece três ótimos planos pagos que são repletos de funcionalidades, recursos e integrações, e isso não irá arruinar o seu orçamento. Mantenha as ferramentas que você precisa e não pague muito. Dê uma olhada em nossos planos e escolha o mais ideal para você.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team