Procurando uma alternativa ao TeamSupport?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao TeamSupport do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você gostaria de oferecer um suporte melhor com um software de help desk ótimo e que seja capaz de fazer de tudo? Teste o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a melhor solução omnichannel para o seu negócio. Ofereça suporte por todos os canais relevantes. 
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Produtividade Aprimorada

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

TeamSupport vs LiveAgent em resumo

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Uma ótima alternativa ao TeamSupport

Melhore a eficiência do seu suporte ao cliente com o LiveAgent. O software tem tudo que você precisa – e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados, além de mais de 175 recursos e 40 integrações. Foque no que é importante com um software melhor e melhore também o seu suporte. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas para oferecer um suporte ao cliente de forma rápida e eficiente. Por isso, ele precisa ser o mais veloz possível. O LiveAgent possui a ferramenta mais rápida do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando antes que eles cliquem em enviar. Prepare suas respostas e surpreenda eles com sua velocidade.

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Preço justo

Não é preciso pagar muito para ter um bom suporte ao cliente. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos, repletos de ferramentas e recursos para oferecer o melhor suporte possível. Dê uma olhada neles e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para migrar?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
Recursos Liveagent TeamSupport
Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece tickets.
O TeamSupport oferece tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O TeamSupport oferece chat ao vivo.
Central de Atendimento
Um call center que pode ser utilizado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Central de Atendimento.
O TeamSupport não oferece Central de Atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para ter acesso a seus tickets antigos e conteúdo de base de conhecimento.
O LiveAgent oferece Autoatendimento.
O TeamSupport oferece Autoatendimento.
Facebook
Integração com o Facebook que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de central de ajuda nas mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
O TeamSupport oferece uma integração com o Facebook.
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