Procurando uma alternativa ao TeamSupport?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao TeamSupport do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você gostaria de oferecer um suporte melhor com um software de help desk ótimo e que seja capaz de fazer de tudo? Teste o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a melhor solução omnichannel para o seu negócio. Ofereça suporte por todos os canais relevantes. 
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Produtividade Aprimorada

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

TeamSupport vs LiveAgent em resumo

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Uma ótima alternativa ao TeamSupport

Melhore a eficiência do seu suporte ao cliente com o LiveAgent. O software tem tudo que você precisa – e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados, além de mais de 175 recursos e 40 integrações. Foque no que é importante com um software melhor e melhore também o seu suporte. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas para oferecer um suporte ao cliente de forma rápida e eficiente. Por isso, ele precisa ser o mais veloz possível. O LiveAgent possui a ferramenta mais rápida do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando antes que eles cliquem em enviar. Prepare suas respostas e surpreenda eles com sua velocidade.

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Preço justo

Não é preciso pagar muito para ter um bom suporte ao cliente. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos, repletos de ferramentas e recursos para oferecer o melhor suporte possível. Dê uma olhada neles e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para migrar?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outros

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Recursos Liveagent
    Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
    TeamSupport
    Tickets
    Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
    O LiveAgent oferece tickets.
    O TeamSupport oferece tickets.
    Chat ao Vivo
    Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
    O LiveAgent oferece chat ao vivo.
    O TeamSupport oferece chat ao vivo.
    Central de Atendimento
    Um call center que pode ser utilizado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
    O LiveAgent oferece Central de Atendimento.
    O TeamSupport não oferece Central de Atendimento.
    Autoatendimento
    Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para ter acesso a seus tickets antigos e conteúdo de base de conhecimento.
    O LiveAgent oferece Autoatendimento.
    O TeamSupport oferece Autoatendimento.
    Facebook
    Integração com o Facebook que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de central de ajuda nas mídias sociais.
    O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
    O TeamSupport oferece uma integração com o Facebook.
    Artigos relacionados aAlternativa ao TeamSupport
    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

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