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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Procurando por uma alternativa ao TeamSupport?

Você gostaria de oferecer um suporte melhor com um software de help desk ótimo e que seja capaz de fazer de tudo? 

Teste o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a melhor solução omnichannel para o seu negócio. Ofereça suporte por todos os canais relevantes. 

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4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

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Produtividade Aprimorada

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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O Chat ao Vivo Mais Rápido

A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

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Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

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Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

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Uma ótima alternativa ao TeamSupport

Melhore a eficiência do seu suporte ao cliente com o LiveAgent. O software tem tudo que você precisa – e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados, além de mais de 175 recursos e 40 integrações.

Foque no que é importante com um software melhor e melhore também o seu suporte. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas para oferecer um suporte ao cliente de forma rápida e eficiente. Por isso, ele precisa ser o mais veloz possível.

O LiveAgent possui a ferramenta mais rápida do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando antes que eles cliquem em enviar. Prepare suas respostas e surpreenda eles com sua velocidade.

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Preço justo

Não é preciso pagar muito para ter um bom suporte ao cliente. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos, repletos de ferramentas e recursos para oferecer o melhor suporte possível. 

Dê uma olhada neles e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para migrar?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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