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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Customerly no mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
Alternatives background

Procurando uma alternativa ao Customerly?

Você está considerando um software de suporte ao cliente diferente? Considere o LiveAgent, a solução omnichannel definitiva para sua empresa. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, mídia social, base de conhecimento e call center. Aproveite as vantagens de mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para fornecer o melhor atendimento ao cliente possível.

O LiveAgent é simplesmente fácil de configurar e intuitivo de usar. Um guia prático de interface o guiará pelo processo e você estará pronto para fornecer suporte em alguns instantes.

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Sistema de emissão de tickets que otimiza todos os canais em um único lugar.
Descubra mais sobre o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao Customerly

O Customerly faz seu trabalho bem, mas se você não estiver satisfeito com seu software atual, considere mudar para algo diferente. O LiveAgent é uma ótima alternativa se o suporte ao cliente for sua prioridade número um. Oferecemos três excelentes planos de preços que oferecem tudo o que você precisa para fazer as coisas certas.

Além disso, forneceremos todo o suporte necessário durante a mudança para o LiveAgent.

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos.

Forneça suporte na velocidade da luz e não deixe os visitantes de sua página esperando. Dessa forma, você pode facilmente transformá-los em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas migram para o LiveAgent

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Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

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Aumento de produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Get more for less

O melhor suporte não tem que custar mais

Você não precisa acabar com o seu orçamento para fornecer um excelente suporte ao cliente. O LiveAgent oferece três planos pagos que contêm recursos muito relevantes para a sua empresa. Você pode escolher aquele que melhor se adapta a você.

Caso precise de algo extra, você sempre pode comprar recursos adicionais para obter o que precisa sem pagar a mais por um plano mais caro.

Pronto para fazer a mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Customerly?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos que o Customerly não oferece: call center, integrações de mídia social, URA e gravações de chamadas ilimitadas.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Customerly?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Customerly incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho do atendente.

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