Buscando uma alternativa ao Customerly?

Você está considerando um software de suporte ao cliente diferente? Considere o LiveAgent, a solução omnicanal definitiva para sua empresa. Fornece suporte via e-mail, chat ao vivo, mídia social, base de conhecimento e call center. Aproveite as vantagens de mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para fornecer o melhor atendimento ao cliente possível.

O LiveAgent é simplesmente fácil de configurar e intuitivo de usar. Um guia prático de interface o guiará pelo processo e você estará pronto para fornecer suporte em alguns instantes.

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Pessoa decidindo entre duas soluções

Uma poderosa alternativa ao Customerly

O Customerly faz seu trabalho bem, mas se você não estiver satisfeito com seu software atual, considere mudar para algo diferente. O LiveAgent é uma ótima alternativa se o suporte ao cliente for sua prioridade número um. Oferecemos três excelentes planos de preços que oferecem tudo o que você precisa para fazer as coisas certas.

Além disso, forneceremos todo o suporte necessário durante a mudança para o LiveAgent.

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos.

Forneça suporte na velocidade da luz e não deixe os visitantes de sua página esperando. Dessa forma, você pode facilmente transformá-los em clientes pagantes.

O chat ao vivo mais rápido do mercado

4 motivos pelas quais as empresas migram para o LiveAgent

Maior satisfação e lealdade do cliente

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e aprimora a conversão de vendas.

Tendência crescente do aumento na produtividade

Aumento de produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Sacola de dinheiro de moedas de dólares

Mais acessível

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.

Solução rica em recursos

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Ganhe mais com menos

O melhor suporte não tem que custar mais

Você não precisa drenar o seu orçamento para fornecer um excelente suporte ao cliente. O LiveAgent oferece três planos pagos que contêm recursos relevantes para a sua empresa. Você pode escolher aquele que melhor se adapta a você. Caso precise de algo extra, você sempre pode comprar recursos adicionais para obter o que precisa sem pagar a mais por um plano mais caro.

Pronto para fazer a mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Teste gratuito Não precisa de cartão de crédito

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