Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Chaport do mercado.
Que tal obter algo muito além de apenas uma ferramenta de chat ao vivo? O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o maior número de ferramentas, muito mais integrações e tudo isso por um preço acessível.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Chaport
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Chaport oferece tickets em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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Chaport oferece chat ao vivo no plano de 19 dólares por atendente/mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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Chaport não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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Chaport não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Chaport oferece integração com o Facebook no plano de 19 dólares por atendente/mês.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Chaport não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Chaport não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Chaport oferece integração com o Viber em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Chaport não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Chaport não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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Chaport não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Chaport oferece funções de API no plano de cerca de 19 dólares por atendente/mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Chaport não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Chaport não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Chaport oferece histórico ilimitado em um plano de 29 dólares por atendente/mês.
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Sites Ilimitados
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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LiveAgent offers unlimited websites in Ticket plan for $15/agent/month.
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Chaport oferece sites ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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Chaport oferece botões de chat ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Chaport oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Chaport não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Chaport não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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O LiveAgent oferece a liberdade de se comunicar com seus clientes de diferentes formas. E-mails, chat ao vivo, mídias sociais ou até por telefone. Tudo está incluso, para que você possa focar no que realmente importa.
Um sistema de tickets confiável permite que você acompanhe toda a comunicação e você não precisa se preocupar em classificar tudo.
O LiveAgent possui o mais rápido widget de chat ao vivo disponível no mercado. Com uma velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos, você também pode obter o melhor do melhor para seu suporte ao cliente.
Responda seus clientes na velocidade da luz e não os deixe esperando.
Além de tantos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte para integração de call center. É rápido e fácil para configurar!
Mais de 175 recursos para facilitar seu fluxo de trabalho e torná-lo mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu suporte do cliente.
Um dos principais recursos do LiveAgent é o suporte de call center. Você pode criar seu próprio call center virtual e conectá-lo com o seu navegador, telefone ou a qualquer outro equipamento de sua escolha.
Aproveite ao máximo as ferramentas de suporte e ofereça um atendimento mais pessoal aos seus clientes.
Com o LiveAgent é possível fazer muito mais e por um ótimo preço. Oferecemos três planos pagos que trazem recursos e integrações úteis para você fornecer suporte sem acabar com o seu orçamento.
LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras no Chaport: integração com Twitter, integração com Instagram, base de conhecimento, fórum de clientes e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Chaport incluem maior satisfação do cliente, retenção de cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho do atendente.
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