Procurando por uma alternativa ao Chaport?

Que tal obter algo muito além de apenas uma ferramenta de chat ao vivo? O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o maior número de ferramentas, muito mais integrações e tudo isso por um preço acessível.

Faça uma mudança hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa ao Chaport

O LiveAgent oferece a liberdade de se comunicar com seus clientes de diferentes formas. E-mails, chat ao vivo, mídias sociais ou até por telefone. Tudo está incluso, para que você possa focar no que realmente importa.

Um sistema de tickets confiável permite que você acompanhe toda a comunicação e você não precisa se preocupar em classificar tudo.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent possui o mais rápido widget de chat ao vivo disponível no mercado. Com uma velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos, você também pode obter o melhor do melhor para seu suporte ao cliente.

Responda seus clientes na velocidade da luz e não os deixe esperando.

O chat ao vivo mais rápido do mercado

4 motivos que fazem as empresas mudarem para o LiveAgent

Call center

Suporte de call center

Além de tantos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte para integração de call center. É rápido e fácil para configurar!

Janelas do chat ao vivo

O chat ao vivo mais rápido

Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Solução repleta de recursos

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para facilitar seu fluxo de trabalho e torná-lo mais agradável.

Bolsa de dinheiro em dólares

Preço que cabe no bolso

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu suporte do cliente.

Software de call center profissional integrado

Suporte de call center

Um dos principais recursos do LiveAgent é o suporte de call center. Você pode criar seu próprio call center virtual e conectá-lo com o seu navegador, telefone ou a qualquer outro equipamento de sua escolha.

Aproveite ao máximo as ferramentas de suporte e ofereça um atendimento mais pessoal aos seus clientes.

Faça mais por um ótimo preço

Com o LiveAgent é possível fazer muito mais e por um ótimo preço. Oferecemos três planos pagos que trazem recursos e integrações úteis para você fornecer suporte sem acabar com o seu orçamento.

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ofereça mais suporte ao cliente por um custo menor

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.