Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao Chaport?

Que tal obter algo muito além de apenas uma ferramenta de chat ao vivo? O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o maior número de ferramentas, muito mais integrações e tudo isso por um preço acessível.

Faça uma mudança hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!

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O atendimento ao cliente não é apenas um chat em tempo real.
Deixe que os clientes escolham seu método preferido com o LiveAgent.

O LiveAgent agiliza vários canais de atendimento ao cliente em um único software
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa ao Chaport

O LiveAgent oferece a liberdade de se comunicar com seus clientes de diferentes formas. E-mails, chat ao vivo, mídias sociais ou até por telefone. Tudo está incluso, para que você possa focar no que realmente importa.

Um sistema de tickets confiável permite que você acompanhe toda a comunicação e você não precisa se preocupar em classificar tudo.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent possui o mais rápido widget de chat ao vivo disponível no mercado. Com uma velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos, você também pode obter o melhor do melhor para seu suporte ao cliente.

Responda seus clientes na velocidade da luz e não os deixe esperando.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

4 motivos que fazem as empresas mudarem para o LiveAgent

Call center

Suporte de call center

Além de tantos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte para integração de call center. É rápido e fácil para configurar!

Janela do chat ao vivo

O chat ao vivo mais rápido

Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Solução rica em recursos

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para facilitar seu fluxo de trabalho e torná-lo mais agradável.

Bolsa de dinheiro moeda em dólar

Preço que cabe no bolso

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu suporte do cliente.

Software profissional de call center integrado

Suporte de call center

Um dos principais recursos do LiveAgent é o suporte de call center. Você pode criar seu próprio call center virtual e conectá-lo com o seu navegador, telefone ou a qualquer outro equipamento de sua escolha.

Aproveite ao máximo as ferramentas de suporte e ofereça um atendimento mais pessoal aos seus clientes.

Faça mais por um ótimo preço

Com o LiveAgent é possível fazer muito mais e por um ótimo preço. Oferecemos três planos pagos que trazem recursos e integrações úteis para você fornecer suporte sem acabar com o seu orçamento.

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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