Procurando por uma alternativa ao Chaport?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Chaport do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Que tal obter algo muito além de apenas uma ferramenta de chat ao vivo? O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o maior número de ferramentas, muito mais integrações e tudo isso por um preço acessível.

Faça uma mudança hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!

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O atendimento ao cliente não é apenas um chat em tempo real.
Deixe que os clientes escolham seu método preferido com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Chaport vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentChaport
Abertura de Chamados✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamados/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Chaport

O LiveAgent oferece a você a liberdade de se comunicar com seus clientes de várias maneiras. E-mails, chat ao vivo, redes sociais ou até mesmo por telefone; tudo é coberto para que você possa se concentrar no que é importante.

Um sistema de tickets confiável permite que você acompanhe todas as comunicações e você não precisa se preocupar em classificar tudo.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível no mercado. Com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos, você também pode obter o melhor do melhor para seu suporte ao cliente.

Responda aos seus clientes na velocidade da luz e não os deixe esperando.

The fastest live chat on the market

3 motivos que fazem as empresas mudarem para o LiveAgent

Suporte de call center

Além de tantos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte para integração de call center. É rápido e fácil para configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para facilitar seu fluxo de trabalho e torná-lo mais agradável.

Preço que cabe no bolso

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu suporte do cliente.

Professional built-in call center software

Suporte de call center

Um dos principais recursos do LiveAgent é o suporte de call center. Você pode criar seu próprio call center virtual e conectá-lo com o seu navegador, telefone ou a qualquer outro equipamento de sua escolha.

Aproveite ao máximo as ferramentas de suporte e ofereça um atendimento mais pessoal aos seus clientes.

Faça mais por um ótimo preço

Usando o LiveAgent, você pode fazer muito mais do que com o Chaport por um ótimo preço. Oferecemos três planos de preços que trazem recursos e integrações úteis para fornecer suporte sem arruinar seu orçamento.

LiveAgent é o software de suporte técnico mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Do more customer support for less money

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

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Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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