Procurando por uma alternativa ao Chaport?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Chaport do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Que tal obter algo muito além de apenas uma ferramenta de chat ao vivo? O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o maior número de ferramentas, muito mais integrações e tudo isso por um preço acessível.

Faça uma mudança hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!

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O atendimento ao cliente não é apenas um chat em tempo real.
Deixe que os clientes escolham seu método preferido com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Chaport vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Chaport
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece ticketing.
Chaport oferece ticketing.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Chaport oferece chat ao vivo.
Central de Atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para efetuar e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Central de Atendimento.
Chaport não oferece Central de Atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar e acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento
LiveAgent oferece Autoatendimento.
Chaport não oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
Chaport oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que recupera todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
Chaport não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
Chaport não oferece integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que recupera todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração do Viber.
Chaport oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com sistemas de atendimento permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
Chaport não oferece integração do WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Chaport não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente na sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum do cliente.
Chaport não oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Chaport não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Chaport oferece funções de API.
Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
Chaport não oferece recursos de IVR.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
LiveAgent oferece videochamadas.
Chaport não oferece videochamadas.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Chaport oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
Chaport oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Chaport oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Chaport oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Chaport não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
Chaport não oferece suporte 24/7 ilimitado.
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Chaport

O LiveAgent oferece a você a liberdade de se comunicar com seus clientes de várias maneiras. E-mails, chat ao vivo, redes sociais ou até mesmo por telefone; tudo é coberto para que você possa se concentrar no que é importante.

Um sistema de tickets confiável permite que você acompanhe todas as comunicações e você não precisa se preocupar em classificar tudo.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível no mercado. Com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos, você também pode obter o melhor do melhor para seu suporte ao cliente.

Responda aos seus clientes na velocidade da luz e não os deixe esperando.

The fastest live chat on the market

3 motivos que fazem as empresas mudarem para o LiveAgent

Suporte de call center

Além de tantos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte para integração de call center. É rápido e fácil para configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para facilitar seu fluxo de trabalho e torná-lo mais agradável.

Preço que cabe no bolso

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu suporte do cliente.

Professional built-in call center software

Suporte de call center

Um dos principais recursos do LiveAgent é o suporte de call center. Você pode criar seu próprio call center virtual e conectá-lo com o seu navegador, telefone ou a qualquer outro equipamento de sua escolha.

Aproveite ao máximo as ferramentas de suporte e ofereça um atendimento mais pessoal aos seus clientes.

Faça mais por um ótimo preço

Usando o LiveAgent, você pode fazer muito mais do que com o Chaport por um ótimo preço. Oferecemos três planos de preços que trazem recursos e integrações úteis para fornecer suporte sem arruinar seu orçamento.

LiveAgent é o software de suporte técnico mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Do more customer support for less money

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

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