Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Chaport do mercado.
Que tal obter algo muito além de apenas uma ferramenta de chat ao vivo? O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o maior número de ferramentas, muito mais integrações e tudo isso por um preço acessível.
Faça uma mudança hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de atendimento ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Chaport
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece ticketing.
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Chaport oferece ticketing.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Chaport oferece chat ao vivo.
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Central de Atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para efetuar e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Central de Atendimento.
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Chaport não oferece Central de Atendimento.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar e acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento
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LiveAgent oferece Autoatendimento.
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Chaport não oferece Autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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Chaport oferece uma integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que recupera todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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Chaport não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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Chaport não oferece integração do Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que recupera todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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Chaport oferece uma integração do Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com sistemas de atendimento permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
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Chaport não oferece integração do WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Chaport não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente na sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum do cliente.
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Chaport não oferece fórum do cliente.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Chaport não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Chaport oferece funções de API.
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Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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Chaport não oferece recursos de IVR.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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Chaport não oferece videochamadas.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Chaport oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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Chaport oferece websites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Chaport oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Chaport oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Chaport não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Chaport não oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O LiveAgent oferece a você a liberdade de se comunicar com seus clientes de várias maneiras. E-mails, chat ao vivo, redes sociais ou até mesmo por telefone; tudo é coberto para que você possa se concentrar no que é importante.
Um sistema de tickets confiável permite que você acompanhe todas as comunicações e você não precisa se preocupar em classificar tudo.
O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível no mercado. Com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos, você também pode obter o melhor do melhor para seu suporte ao cliente.
Responda aos seus clientes na velocidade da luz e não os deixe esperando.
Além de tantos outros recursos, o LiveAgent também oferece suporte para integração de call center. É rápido e fácil para configurar!
Mais de 175 recursos para facilitar seu fluxo de trabalho e torná-lo mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu suporte do cliente.
Um dos principais recursos do LiveAgent é o suporte de call center. Você pode criar seu próprio call center virtual e conectá-lo com o seu navegador, telefone ou a qualquer outro equipamento de sua escolha.
Aproveite ao máximo as ferramentas de suporte e ofereça um atendimento mais pessoal aos seus clientes.
Usando o LiveAgent, você pode fazer muito mais do que com o Chaport por um ótimo preço. Oferecemos três planos de preços que trazem recursos e integrações úteis para fornecer suporte sem arruinar seu orçamento.
LiveAgent é o software de suporte técnico mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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