Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sobre o LiveAgent

Sobre o LiveAgent

Você sabia que o LiveAgent é o software de help desk original?

Em 2004, nossos fundadores, Viktor e Andrej, criaram uma empresa de desenvolvimento de software chamada Quality Unit. Eles perceberam que a comunicação com seus clientes costumava ser ineficiente, então procuraram um software que os ajudasse a fornecer atendimento ao cliente em tempo real. Descobrindo que nenhuma solução poderia atender às suas necessidades, eles decidiram desenvolver o LiveAgent – uma ferramenta de suporte ao cliente repleta de recursos de chat ao vivo, emissão de tickets e help desk.

O resto é história. LiveAgent nasceu, liderado por dois pioneiros destemidos que estavam determinados a transformar seus sonhos em realidade. E eles fizeram. Hoje, o LiveAgent atende mais de 150 milhões de usuários e mais de 40.000 empresas em todo o mundo. Empregamos mais de 100 inovadores e temos três escritórios – dois na Europa (Bratislava e Kiev) e um na cidade de Nova Iorque.

A melhor parte? Quase 15 anos depois, nossos clientes são uma prova de nossa dedicação em tornar o LiveAgent o melhor e mais versátil software de help desk do mercado.

Missão

No LiveAgent, nos dedicamos a criar softwares acessíveis, funcionais e, acima de tudo, úteis. Nosso objetivo é continuar expandindo nossos limites de pensamento, design e codificação para melhorar continuamente. Nós nos esforçamos para oferecer uma ferramenta inovadora que continua evoluindo de acordo com as necessidades de nossos clientes.

Visão da empresa

Nossa visão é colocar o suporte ao cliente no centro de todos os negócios. Queremos que um excelente serviço ao cliente seja alcançável, bem como uma prática padrão. O serviço excelente não deve ser extraordinário; deve ser algo comum, independentemente do canal que você usa para comunicação.

Conheça os heads da nossa equipe

  • Andrej Harsani

    Andrej Harsani

  • Viktor Zeman

    Viktor Zeman

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.