2004 Os fundadores Andrej Harsani e Viktor Zeman têm problemas para oferecer suporte aos seus clientes do Post Affiliate Pro em tempo real. Isso deu início a uma ideia, e eles começaram a desenvolver o software de chat ao vivo do LiveAgent.
2006 O software de chat ao vivo do LiveAgent chega ao mercado.
2009 LiveAgent ultrapassa a marca de 5.000 clientes pagantes.
2011 O LiveAgent passa por uma revisão e expande sua funcionalidade. Nasce o software de help desk multicanal do LiveAgent.
2014 Os planos hospedados internamente mudam para a nuvem.
2017 O LiveAgent abre o escritório de Kiev.
2019 O LiveAgent abre o escritório de Nova Iorque.
2020 O LiveAgent é reconhecido como o melhor software de chat ao vivo, base de conhecimento, help desk, tickets e call center da G2 e Capterra.
2021 LiveAgent tem mais de 30.000 clientes satisfeitos.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.