2004 Os fundadores Andrej Harsani e Viktor Zeman têm problemas para oferecer suporte aos seus clientes do Post Affiliate Pro em tempo real. Isso deu início a uma ideia, e eles começaram a desenvolver o software de chat ao vivo do LiveAgent.
2006 O software de chat ao vivo do LiveAgent chega ao mercado.
2009 LiveAgent ultrapassa a marca de 5.000 clientes pagantes.
2011 O LiveAgent passa por uma revisão e expande sua funcionalidade. Nasce o software de help desk multicanal do LiveAgent.
2014 Os planos hospedados internamente mudam para a nuvem.
2017 O LiveAgent abre o escritório de Kiev.
2019 O LiveAgent abre o escritório de Nova Iorque.
2020 O LiveAgent é reconhecido como o melhor software de chat ao vivo, base de conhecimento, help desk, tickets e call center da G2 e Capterra.
2021 LiveAgent tem mais de 30.000 clientes satisfeitos.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.