Teste Grátis

Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Branding

Branding

No LiveAgent, nossa missão é criar software útil que seja clean, funcional, fácil de usar e inovador. Esta declaração de missão também se aplica ao nosso conteúdo escrito, mídia visual, texto de anúncio e slogans. Esperamos que nosso guia de marca o ajude a entender nossa buyer persona, paleta de cores, estética e guia de estilo editorial – tornando nossas colaborações futuras suaves e frutíferas.

Paleta de cores

A cor assinatura do LiveAgent é um laranja rico e brilhante, o “laranja Califórnia”.

Como usar nossa paleta de cores:

  • Gradiente laranja – botões (botões de chat, botões de saiba mais, etc.)
  • Laranja – logotipo, elementos da web (como widgets de CTA)
  • Cinza – textos
  • Preto – ícones, títulos, botões
  • Fundo laranja creme – planos de fundo para diferentes elementos da web, imagens etc.
  • Branco – plano de fundo do site (espaço em branco), elementos da web
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Gradiente laranja RGB: 255,189,57 a 250149,49 CMYK: 0,28,88,0 a 0,49,90,0 HEX: #FFBD39 a #FA9531

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Preto RGB: 5,5,5 CMYK: 75,68,67,88 HEX: #050505

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Laranja RGB: 250,149,49 CMYK: 0,40,90,0 HEX: #FA9531

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Fundo laranja creme RGB: 254,239,224 CMYK: 0,6,10,0 HEX: #FEEFE0

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Cinza RGB: 101,103,107 CMYK: 61,52,38,18 HEX: #65676B

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Branco RGB: 255,255,255 CMYK: 0,0,0,0 HEX: #FFFFFF

Uso do logotipo

Nossos designs de logotipo são flexíveis. Você pode escolher entre duas variações.

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O que fazer:

  • Mantenha as proporções originais
  • Use os arquivos originais do logotipo
  • Use o formato de foto adequado
  • Use as cores certas

O que não fazer:

  • Não estique ou condense o logotipo
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  • Não redesenhe o logotipo ou crie suas próprias variações
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  • Não use outras cores
  • Não use um download da web para uma publicação impressa ou vice-versa
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Ilustrações, imagens e capturas de tela do produto

Nossas imagens, ilustrações e maquetes são minimalistas e diretas. Sempre use imagens de produtos de alta qualidade e, se você não conseguir encontrar o que procura em nosso site, faça uma solicitação e teremos o maior prazer em fornecer as imagens necessárias.

Vídeos

Se você deseja mostrar como nossos produtos funcionam na prática, sinta-se à vontade para incorporar qualquer um de nossos vídeos de produtos em seus artigos, postagens de blog ou avaliações.

Canal oficial do YouTube

Guia de estilo editorial

Buyer persona

Para ajudá-lo a entender melhor nosso público-alvo e ajudá-lo em sua escrita, criamos uma buyer persona.

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Richard Davidson “Quero aumentar a produtividade e o impacto da minha equipe.” Idade: 32 Mora em: Chicago Cargo: Chefe de sucesso do cliente Bio: Richard trabalha em uma empresa de e-commerce de sucesso que emprega mais de 100 pessoas. Depois do trabalho, ele tem problemas para definir limites para si mesmo e responde a mensagens e e-mails do Slack no momento que chegam. Ele se sente responsável pelo sucesso do negócio e tenta encontrar hacks e soluções inovadoras para os problemas existentes.

Desejos & necessidades

  • Capacitar sua equipe de suporte ao cliente para colaborar e tomar decisões de forma independente
  • Melhorar o CSAT, NPS e CES sem reinventar a roda
  • Tecnologia que pode agilizar as solicitações do cliente e com uma relação preço/valor impecável
  • Tecnologia que pode automatizar as solicitações de suporte e economizar o tempo de seus funcionários

Frustrações

  • Não quer ultrapassar o orçamento
  • Não quer contratar mais atendentes de suporte
  • Não quer ferramentas lentas e complexas que cobram mais por cada recurso

Guia de escrita

Ao escrever e editar seu conteúdo, certifique-se de:

  • Sempre escreva LiveAgent junto. Não escreva Live Agent ou Live agent, pois isso é incorreto
  • Otimize o conteúdo para palavras-chave específicas
  • Escreva conteúdo que contenha uma palavra-chave LSI http://lsigraph.com/
  • Use fatos (e link para fontes)
  • Certifique-se de não ser tendencioso e não use superlativos
  • Nunca use uma conotação negativa sobre nossos concorrentes
  • Nunca crie comparações diretas entre o LiveAgent e nossos concorrentes
  • Escreva frases curtas e parágrafos fáceis de entender (sem enfeitar!)
  • Use tabelas e gráficos para comparar diferentes produtos/recursos
  • Use diferentes opções de formatação: títulos (h1, h2, h3 etc.), hipertexto/em negrito, marcadores, texto numerado, etc.
  • Crie um índice com links para cada seção/título do artigo
  • Escreva dicas acionáveis, estatísticas ou quaisquer outros fatos interessantes que fornecerão valor para o leitor

Checklist da escrita

Antes de enviar seu trabalho, certifique-se de que você:

  • Forneceu um meta título e uma descrição
  • Palavras-chave/sinônimos/LSI verificados/mapeados que têm algum volume de pesquisa
  • Forneceu tags alt, descrições e nomes amigáveis de SEO para todas as imagens usadas
  • Verificou sua gramática usando Grammarly
  • Verificou se seu texto é difícil de ler usando o aplicativo Hemingway
  • Verificou sua formatação geral e comprimento de parágrafo (sem parágrafos longos!)
  • Todos os links foram testados (Sem 404, por favor!)

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