Quality Unit, a empresa por trás do produto de software LiveAgent, sempre construiu produtos com estabilidade e segurança. Desde o início de nossa jornada em 2004, crescemos para dezenas de milhares de clientes satisfeitos, que têm requisitos internos diferentes para seus provedores de soluções.
Nossos sistemas são complexos, então não podemos ter apenas 1 ou 2 data centers para servir o LiveAgent. Atualmente, temos diversos data centers ao redor do mundo. Nós instalamos as contas dos nossos clientes nos melhores servidores possíveis, dependendo de onde eles estão localizados e tendo em conta a legislação nacional local.

Lista atual de nossos data centers pelo mundo:
- Virgínia do Norte, EUA
- Frankfurt, Alemanha
- Cingapura, Cingapura
More secure than ever
LiveAgent ensures your customer’s data is always secure. Enjoy safe, carefree, communications starting today.
Atualizações mensais do LiveAgent: edição de abril
Descubra as novidades de abril no LiveAgent: integração Duo, migrações AWS, e melhorias para otimizar seu atendimento. Confira agora!
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.