Redspot integration
Fundada na Dinamarca em 2002, a Redspot inicialmente instalou hotspots de WiFi em cafés, hotéis e hospitais privados. Eles deram um passo inovador ao serem os primeiros na Europa a fornecer WiFi ao ar livre em uma grande área metropolitana. Este marco ocorreu em Aarhus, a segunda maior cidade da Dinamarca, em colaboração com a Hewlett Packard, Tiscali e empresas locais, incluindo a Magasin, oferecendo uso gratuito ao público.
Após estabelecer com sucesso o WiFi ao ar livre, a Redspot expandiu seus serviços para fornecer acesso à Internet sem fio para indivíduos. Em 2004, mudando seu foco, a Redspot entrou no mercado de telefonia pela internet. Pioneira na Dinamarca, foi a primeira a introduzir planos de Tarifa Fixa internacional, consolidando sua posição como líder de mercado.
Os serviços VoIP da Redspot rapidamente ganharam reconhecimento por sua excelência. Eles foram elogiados por terem a “Melhor qualidade de som e oferta” pelo Politiken, um importante jornal dinamarquês, e nomeados a “Melhor escolha” pela Penge & Privatøkonomi, a principal revista de Dinheiro e Finanças Pessoais da Dinamarca.
A Redspot é a única fornecedora dinamarquesa de troncos SIP que não cobra taxas de estabelecimento de chamadas, que sozinhas podem representar até 30% de uma conta telefônica e muito mais para usuários que fazem muitas chamadas muito curtas.
Como você pode usá-lo?
A LiveAgent fez uma parceria com a Redspot para simplificar a integração dos números da Redspot no seu call center. A melhor notícia? A LiveAgent não cobra nenhuma taxa extra por essa conexão.
Para conectar o Redspot ao seu call center do LiveAgent, basta fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções fornecidas. É fácil e sem complicações!
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/9190a6f1ea03b6ae803dcc77cbe4422f/directcall-liveagent-navigation.png)
3. Pesquisar por Redspot
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/2a73f4e7a6b8d3c9e6b1c77ddf257d9c/Redspot_provider.png)
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/3dcd0de5d920eda0a3afea3a39b3809a/Redspot_credentials2.png)
Custo de integração do Redspot:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo adicional, enquanto a Redspot oferece seus serviços mediante pagamento, pois são um negócio separado.
Benefícios do Redspot:
- Custo-benefício
- Escalabilidade
- Flexibilidade
- Acesso na Dinamarca
- Suporte valorizado por e-mail e telefone
- Muitos recursos e integrações
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
![Youtube video: Call Center Software Demo LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/ccf6c7072e32363b8fcf8a65a924e778/hqdefault.jpg)
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Redspot integration!
Descubra como a FaleMais, operadora brasileira de VoIP autorizada pela Anatel, oferece soluções de telecomunicações eficientes e econômicas com tarifas até 80% mais baixas. Integre facilmente com LiveAgent sem custo adicional e melhore a experiência do cliente com suporte em português. Experimente gratuitamente!
Integre facilmente o VoIP da Vohippo com o LiveAgent para melhorar a experiência do cliente no seu call center. Com mais de 3000 clientes, a Vohippo oferece números VoIP sem custos adicionais de integração com o LiveAgent. Experimente gratuitamente e aproveite benefícios como acesso global, múltiplos dispositivos e custos reduzidos.
Procurando por uma alternativa ao HelpSpot?
O LiveAgent é uma alternativa perfeita ao HelpSpot. Apresente-se ao nosso incrível sistema de tickets multicanal e comece seu teste gratuito.