Flowroute integration
O que é Flowroute?
A Flowroute é uma fornecedora líder de comunicações baseadas em nuvem e está sediada em Seattle, Washington. Foi criada em 2007 e opera globalmente. A empresa oferece uma grande maioria de produtos. LiveAgent fez parceria com Flowroute devido ao produto VoIP que eles oferecem. Como resultado, agora você pode conectar facilmente sua call center LiveAgent ao Flowroute.


Quais são os custos de conectar o Flowroute ao LiveAgent?
Flowroute já faz parte do LiveAgent, portanto, não há cobranças adicionais para conectar seu número VoIP. No entanto, o Flowroute opera de forma independente. Assim, a empresa cobra pelos seus serviços à parte.
Como você pode conectar o Flowroute com o LiveAgent?
A primeira etapa é entrar em contato com a Flouroute para obter um número VoIP. A segunda etapa é a integração real. Como o Flouroute já faz parte do LiveAgent, sua empresa só precisa entrar e navegar até Configurações – Chamada – Números – (botão +). Depois disso, procure por Flowroute e adicione as credenciais necessárias. Salve e comece a usar seu VoIP imediatamente.

Quais são os benefícios de usar VoIP?
- acesso mundial
- a habilidade de usar uma variedade de dispositivos
- produtividade melhorada
- melhor experiência do cliente
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Flowroute integration!
Frequently Asked Questions
O que é Flowroute?
Flowroute é um provedor de comunicações baseado em nuvem que opera desde 2007 em todo o mundo.
Quanto o Flowroute cobra pelos serviços VoIP?
LiveAgent e Flowroute são parceiros. O Flowroute opera de forma independente, portanto cobra de acordo. Para obter mais informações sobre os preços, visite o site.
O que é VoIP?
VoIP significa Voice over Internet Protocol. Os números VoIP são semelhantes aos números fixos regulares, mas o VoIP um permite que você faça e receba chamadas por meio de uma conexão com a Internet. Portanto, você pode usar diferentes tipos de dispositivos e manter contato com seus clientes 24/7.
Descubra como a integração do PipeDrive com o LiveAgent pode transformar seu fluxo de trabalho. Gerencie leads, automatize tarefas e melhore o relacionamento com clientes usando um CRM fácil de usar. Aproveite a vantagem competitiva e economize tempo. Experimente gratuitamente e veja como essa integração pode beneficiar sua equipe de vendas.
Descubra como integrar o LiveAgent ao Webflow, uma plataforma de criação de sites sem código, para oferecer chat ao vivo e melhorar o atendimento ao cliente. Crie sites responsivos e de alta qualidade enquanto proporciona suporte eficiente com as ferramentas do LiveAgent. Experimente gratuitamente e eleve o atendimento ao cliente do seu site ao próximo nível.
Descubra como a FaleMais, operadora brasileira de VoIP autorizada pela Anatel, oferece soluções de telecomunicações eficientes e econômicas com tarifas até 80% mais baixas. Integre facilmente com LiveAgent sem custo adicional e melhore a experiência do cliente com suporte em português. Experimente gratuitamente!
Explore a integração gratuita do LiveAgent com a Digitale, especialista eslovaca em telecomunicações para pequenas e médias empresas. Conecte seu número VoIP ao call center do LiveAgent facilmente e aproveite soluções econômicas e confiáveis em toda a Eslováquia, República Tcheca e Hungria. Descubra como otimizar sua comunicação corporativa agora!