A estratégia de marketing orientada ao cliente é motivada pelas expectativas dele. As empresas devem preparar essa estratégia de maneira adequada. porque ela contém as declarações de missão e as metas futuras. A estratégia é criada pela alta administração.
A combinação de ações e ferramentas de marketing mencionadas na estratégia geralmente têm efeitos de longo prazo. As ações são direcionadas para gerar um grande valor para os clientes e construir um relacionamento eficaz e leal com ele. A estratégia deve gerar satisfação e fidelidade. Então, as empresas podem medir a satisfação dos clientes e avaliar o impacto da estratégia.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.