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Discador de visualização

O que é um discador de visualização?

Um discador de visualização é um dos sistemas de discagem automática usados em centros de chamadas de saída junto com outros tipos de discadores automatizados. O sistema de discagem de visualização seleciona automaticamente um registro de contato da lista de chamadas com base nas configurações de sua campanha de saída e o envia a um agente que pode revisar os detalhes do contato, incluindo o histórico de contato e outras informações contextuais disponíveis antes de fazer a chamada. Depois de visualizar o registro do cliente, o agente da central de atendimento pode prosseguir com a chamada ou rejeitá-la e passar para o próximo número da lista de contatos.

Ao contrário de progressivo e discadores preditivos que não oferecem ao agente a opção de prosseguir com a chamada ou ignorá-la, com os discadores de visualização, os agentes têm controle total sobre o processo de discagem e podem gerenciar o tempo de revisão do contato. Como os agentes podem pré-selecionar as informações precisas sobre leads ou clientes e se preparar melhor para a interação antes de fazer a chamada, isso garante chamadas mais bem-sucedidas com resultados comerciais positivos e conexões mais poderosas com os clientes.

Embora todas as empresas (pequenas, médias e grandes) possam se beneficiar do uso de discadores de visualização, eles podem ser particularmente úteis para contact centers de saída com campanhas de vendas complexas, onde a pesquisa do cliente normalmente é necessária antes de fazer chamadas telefônicas.

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Benefícios dos discadores de visualização

Menos chamadas perdidas

Com o modo de discagem de visualização, não há atrasos na conexão de chamadas que são bastante comuns ao usar outros tipos de discadores automáticos (como discador preditivo e discador progressivo). Os clientes ou prospects podem falar com os agentes imediatamente assim que a chamada for conectada, o que significa menos chamadas perdidas.

Maior desempenho e eficiência do agente

Capacitar os agentes do call center com as informações básicas essenciais sobre o cliente em potencial ou o cliente do outro lado antes de fazer o A chamada permite que eles tenham conversas mais significativas, ajuda a aumentar o desempenho e a produtividade do agente e, por fim, fecha mais negócios.

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Maior engajamento do cliente

Como os agentes estão munidos de informações abrangentes sobre cada contato antes de fazer a chamada, eles estão mais bem equipados para lidar com clientes em potencial ou clientes em um nível mais personalizado, o que ajuda a melhorar o envolvimento do cliente.

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Frequently asked questions

Como funciona um discador de visualização em um call center?

No modo de discagem de saída de visualização, a solicitação de chamada da campanha de saída é selecionada automaticamente no arquivo de contatos com base nas configurações da campanha de chamada e é roteada para a tela do agente. O agente pode visualizar o registro do lead e decidir se deve fazer a chamada clicando no ícone de chamada telefônica ou ignorá-la e passar para o próximo número na lista de chamadas da campanha. Depois que o agente conclui a chamada atual, o software de discagem de visualização roteia a próxima solicitação de chamada para a tela do agente.

Quais são os benefícios dos discadores de visualização?

Ao usar o software de discagem automática de visualização, clientes em potencial ou clientes são instantaneamente conectados aos agentes, o que elimina tempos de espera potencialmente longos e resulta em menos chamadas perdidas. Além disso, como os agentes recebem informações sobre cada contato antes de fazer a chamada, isso permite um melhor envolvimento e melhora a eficiência do agente.

O discador de visualização faz parte do LiveAgent?

Como uma solução de software de contact center complexa, o LiveAgent vem com recursos integrados de call center de entrada e de call center de saída. Embora o discador de visualização não faça parte do sistema do LiveAgent, ele oferece o modo de discagem clique para ligar que permite que os agentes façam chamadas de saída quando estiverem visitando os sites de seus clientes em potencial.

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