A Black Friday acabou

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Seu e-mail será usado para informá-lo sobre esta oferta & outras campanhas. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. As instruções sobre como obter crédito serão enviadas para seu endereço de e-mail.

Black Friday LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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Transforme mais visualizadores do site em clientes pagantes com os recursos de e-commerce do LiveAgent. Nosso widget de chat ao vivo é simples de usar e traz resultados.

Comércio eletrônico

A empresa LiveAgent oferece suporte para migração de dados, histórico de alterações e atendimento ao cliente com diversas opções de softwares. Possui prêmios e certificações, avaliações de clientes e programa de afiliados. Além disso, oferece webinars e outros serviços de aprendizado. A empresa pode ser contatada por telefone ou redes sociais, e oferece uma newsletter para atualizações e descontos. A instalação do LiveAgent está em processo e será enviada uma mensagem com os detalhes de login. O site usa cookies e pode agendar uma ligação para discutir como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

As pontuações da previsão de satisfação medem se um ticket tem probabilidade de receber uma classificação de satisfação positiva ou negativa.

Pontuações de previsão de satisfação

A abordagem centrada no cliente, incluindo análise de métricas e novas tecnologias, é essencial para atender às demandas e expectativas do consumidor. A valorização do cliente é fundamental para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção. O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação, facilitando o atendimento ao cliente.

O LiveAgent é capaz de preencher aos requerimentos de várias esferas de negócio. Veja como o LiveAgent pode atender aos requerimentos e aprimorar seu suporte a clientes.

Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores

Ofereça um suporte inteligente ao cliente em várias indústrias, com chat ao vivo, automação, análise e integrações valiosas. Cresça com o LiveAgent e forneça experiências personalizadas e excepcionais de atendimento ao cliente.

Educação e praticidade são as chaves para o sucesso de novas tecnologias. Aprenda a fornecer suporte ao cliente em vários países usando o LiveAgent.

História de Sucesso: Aquasprouts | LiveAgent

The implementation of LiveAgent has improved AquaSprout's customer service by consolidating communication channels and providing essential resources at an affordable price. The learning curve was minimal, and the switch from a free Zendesk plan was pragmatic and budget-friendly. It's essential to consider alternatives to well-marketed products, as the best choice may be a hidden treasure found through research.

As transferências de ligações cuidam das suas ligações. Transferências assistidas aguardam o término de uma ligação até que sejam atendidas, rejeitadas ou simplesmente não atendidas por outro agente.

Transferência de ligações

The text covers information on a company's awards, customer reviews, partnership programs, and products such as customer service software and VoIP systems. It also discusses different types of dialers available at call centers, including predictive and progressive dialers. The use of assisted call transfers, IVR and intelligent call routing is highlighted as a means of improving customer satisfaction. The benefits of these features for large, multinational corporations and impatient customers are emphasized. The text also offers a 14-day free trial for testing these call center features.

Os relatórios, também conhecidos como Analytics, oferecem uma perspectiva geral do que está acontecendo em sua conta. A LiveAgent oferece relatórios detalhados.

Relatórios

A automação de e-mails é uma estratégia crucial para melhorar a eficiência e aumentar as vendas. O LiveAgent oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados, além de relatórios abrangentes para gerenciar o suporte ao cliente.

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