Procurando uma alternativa ao CallPage?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao CallPage do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está em busca de um software de gestão de clientes com mais ferramentas? O LiveAgent é uma ótima alternativa se você quiser ter mais opções de comunicação com os seus clientes e por um preço justo. Nós podemos oferecer a você mais que um simples call center virtual. Contas de email, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte para mídias sociais e a sua própria base de conhecimento. Tudo isso por um preço em conta!

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As ligações são apenas 1 canal que os seus clientes usam.
Coloque tudo debaixo de um teto com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

CallPage vs LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
CallPage
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
CallPage não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
CallPage não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece Call Center no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
CallPage não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
CallPage não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
CallPage não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
CallPage não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
CallPage não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
CallPage não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
CallPage não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece automação e regras no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece funções de API no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece recursos de URA no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
CallPage não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
CallPage não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
CallPage não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
CallPage não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
CallPage não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
CallPage não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
CallPage não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Person deciding between two solutions

Alternativa confiável ao CallPage

O LiveAgent oferece muito mais do que apenas um call center. Com contas de e-mail que funcionam como uma alternativa ao Outlook ou Gmail, suporte de mídia social, uma base de conhecimento e o software de chat na web mais rápido, seu atendimento ao cliente cobre os canais de comunicação mais usados. Isso oferece aos clientes uma conveniência muito desejada quando se trata de suporte ao cliente.

Tudo dentro do LiveAgent software de suporte on-line é simplesmente acessível. Oferecemos três planos de preços que cobrem todos os recursos que você pode precisar para fornecer o melhor atendimento ao cliente, sem prejudicar seu orçamento.

Suporte call center

É isso mesmo, além de todas as ótimas ferramentas e funções, o LiveAgent também oferece a você a opção de criar o seu próprio call center virtual. Nenhum equipamento especial é necessário para fazer isso e a configuração é feita em alguns minutos. Você pode conectar o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que gostar, só depende de você. Não há a necessidade de provedores terceiros. O LiveAgent cuida de tudo para você.

Voice and video calls supported

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Suporte call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Repleto de recursos

Mais de 180 funcionalidades que farão seu fluxo de trabalho mais fácil e proveitoso.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha funcionalidades separadas para montar o seu help desk personalizado.

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Um passo na frente com o chat mais rápido de todos

Suporte ao consumidor não é mais apenas sobre ligações por telefone e emails, mas sim sobre redes sociais e widgets de live chat em sites, os quais são as melhores opções para os clientes. O LiveAgent cobre tudo isso e ainda tem o widget de live chat mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido com 2.5 segundos. Não tem como ser mais rápido que isso.

Saiba mais sobre o botão de chat ao vivo

Pronto para ter mais por menos?

O CallPage faz bem o seu trabalho, mas nós entendemos que você pode querer algo diferente. Tenha mais ferramentas, funções e integrações por menos. O LiveAgent oferece a você três planos pagos, recheados de funções que não irão arruinar o seu orçamento. Caso você queira um extra, você pode adquirir sempre, separadamente, funções sem pagar por um plano mais caro. Dê uma olhada nos nossos planos abaixo.

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Veja o que outras empresas tem a dizer sobre o LiveAgent

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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    Supporte

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