Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?
Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson! Com atendimento ao cliente 24/7, sem taxa de instalação e sem necessidade de cartão de crédito, o LiveAgent oferece um chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e ferramentas poderosas para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Experimente gratuitamente e veja como podemos transformar seu atendimento ao cliente!
Migrando do CallPage para o LiveAgent?
Pensando em migrar do CallPage para o LiveAgent? Descubra como nossa solução completa de call center com recursos avançados de help desk pode elevar o seu suporte ao cliente. Aproveite nosso teste gratuito de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito, e experimente a integração perfeita com e-mail, chat ao vivo, redes sociais e muito mais. Junte-se a empresas líderes e transforme seu atendimento ao cliente hoje mesmo!
Descubra a melhor alternativa de chat ao vivo
Descubra as melhores alternativas de chat ao vivo em 2024! Sem taxa, suporte 24/7 e teste grátis. Melhore seu atendimento agora!
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.