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Migrando do Freshcaller para o LiveAgent?

Migre do Freshcaller para o LiveAgent facilmente. Nosso time de suporte está pronto para ajudá-lo com o que for que você precise e nós iremos migrar os seus dados, gratuitamente!
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Comparação entre Freshcaller e LiveAgent

Recursos Liveagent
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Competidor
Avaliação geral
Avaliações gerais de softwares de usuários verificados no Capterra.
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.6
Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.5
Classificado em 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Atendimento ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Classificado em 4,6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações de custo-benefício por usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.4
Classificado em 4,4 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por mês/atendente Preço em dólares por atendente e por mês.
19 dólares por mês/atendente Preço em dólares por atendente e por mês.
Alertas/escalações
Alertas e escalações para tickets e SLAs com base em prioridades e condições predefinidas.
Oferece alertas e escalações.
Oferece alertas e escalações.
Roteamento automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições predefinidas.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Gestão de call center
Um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
Oferece gerenciamento de call center.
Oferece gerenciamento de call center.
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
Oferece gerenciamento de filas.
Oferece gerenciamento de filas.
Gerenciamento de e-mail
A capacidade de conectar o software de emissão de tickets a vários endereços de e-mail para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Métricas de desempenho
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
Oferece métricas de desempenho.
Oferece métricas de desempenho.
Gestão da base de conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Comunicação multicanal
Conecta-se a várias formas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de emissão de tickets.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Relatórios/análises
Um painel de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios/análises.
Não oferece relatórios/análises.
Portal de autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e muito mais.
Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
Integração de mídia social
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
Oferece integrações de mídia social.
Oferece integrações de mídia social.
Gestão de tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclagem e divisão de tickets, marcação como spam, soneca e muito mais.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Gestão de fluxo de trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
Data migration from one solution to another

Transferência gratuita de dados

Os membros de nosso serviço de suporte estão prontos para ajudá-lo com o que quer que você precise, então sinta-se livre para nos contatar! Enquanto nós transferimos os seus dados, você pode fazer uma pausa e aguardar até que possa usar sua nova conta do LiveAgent e oferecer o melhor suporte aos seus clientes.

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Quais tipos de dados eu posso migrar do Freshcaller?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

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Ultimate omni-channel help desk software experience

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Person collecting papers into the net

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