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Zľava Dňa

O ZlavaDna é um website de desconto-do-dia que apresenta certificados de descontos para serem usados em empresas locais.

Não existe sensação melhor do que conseguir um ótimo desconto em roupas novas, viagens ou presentes. O ZlavaDna é o número um entre os sites de cupons e descontos na Eslováquia e na República Tcheca, e uma das empresas que cresce mais rápido na Europa Central.

A abordagem ao cliente do ZlavaDna

O ZlavaDna é conhecido pela sua abordagem inovadora ao lidar com novos clientes. Eles perceberam rapidamente que o serviço ao consumidor pode ser uma forma barata de marketing. Em março de 2014, ZlavaDna começou a usar o LiveAgent para oferecer um suporte ao cliente melhor e mais rápido. Atualmente, eles empregam 8 colaboradores de suporte, que resolvem aproximadamente 9.000 pedidos por mês usando o live chat e o e-mail.

No começo eles usavam o Gmail para comunicação de e-mail. Muitos funcionários se perdiam no meio de tantas mensagens, e eles foram forçados a encontrar uma forma para administrar e responder os e-mails de clientes com mais eficiência. Como o número de e-mails, e consequentemente o número de colaboradores, estava aumentando, eles precisaram simplificar o trabalho e evitar a duplicação de respostas para clientes. Foi quando eles desistiram do Gmail e começaram a procurar uma solução melhor.

“Nós tentamos Zendesk, Freshdesk e Kayako, mas eles não conseguiam competir com os recursos e preços oferecidos pelo LiveAgent.”

Olá, sou Juraj do ZlavaDna. Temos aproximadamente 100 funcionários na nossa empresa, 5 na equipe de serviço ao consumidor. O ZlavaDna é um website de desconto-do-dia que apresenta certificados de descontos para serem usados em empresas locais. Não existe sensação melhor do que conseguir um ótimo desconto em uma viagem de férias, um presente ou um jantar romântico. O ZlavaDna está entre os sites de cupons e descontos que mais crescem na Europa Central. Com o aumento no número de clientes, aumenta também a demanda por um serviço ao cliente melhor. O LiveAgent nos ajudou a aumentar a escala do nosso suporte ao cliente e se adapta facilmente ao nosso crescimento. É o nosso equipamento de uso diário e eu não consigo me imaginar trabalhando sem ele. O LiveAgent nos ajuda a responder rapidamente e nos aproximar dos nossos clientes. Para passar uma ideia, desed 2010 tivemos aproximadamente 1,5 milhões de clientes usando os nossos serviços. Nós lidamos com mais de 5.000 e-mails, 2.000 chats e mais de 1.500 ligações por mês com a nossa Equipe de Suporte ao Cliente. Com o LiveAgent, podemos acessar facilmente o histórico de comunicação com cada cliente. Isso oferece informações importantes para os nossos colaboradores sobre outros problemas que o cliente enfrentou antes, e isso também nos ajuda a não perguntar as mesmas coisas mais de uma vez. Portanto, toda a comunicação fica mais veloz e a experiência do cliente fica melhor. Sempre que precisamos mudar algo na nossa licença, o pessoal de suporte do LiveAgent está sempre disponível para ajudar. Até o momento toda a experiência que tive como cliente foi perfeita. A satisfação dos dois parceiros e do consumidor final é a nossa maior prioridade aqui no ZlavaDna. O LiveAgent é uma ótima ferramenta que nos ajuda alcançar esses dois objetivos.

Zľava Dňa

Antes de começar a usar o LiveAgent, o ZlavaDna não usava nenhum aplicativo de live chat. Depois de implementar o botão de live chat no website, o aumento no número de pedidos dos clientes foi significativo. Além dos 9000 e-mails respondidos por mês, eles também conseguem ajudar mais de 1000 clientes no chat em tempo real.

“Conseguir resolver os pedidos dos clientes em tempo real com o live chat nos ajudou a diminuir a quantidade de tickets em 25%.”

Melhorias e Satisfação do Cliente

O LiveAgent simplificou o trabalho do departamento de serviço ao cliente do ZlavaDna, e todos os pedidos (tickets) de clientes agora são respondidos dentro de 24 horas. “Isso definitivamente não seria possível sem o LiveAgent.”

“Nós conquistamos um aumento de dois dígitos na satisfação de clientes.”

Da perspectiva do colaborador de suporte

“Até o momento todo mundo está satisfeito com o LiveAgent. Com ele, podemos avaliar o fluxo do trabalho de uma forma mais transparente e aumentar a eficiência geral do nosso serviço ao consumidor.”

O objetivo do ZlavaDna é resolver os tickets ainda mais rápido e aumentar a eficiência dos representantes do serviço ao consumidor deles.

Peter Blazecka – Gerente de Marketing & PR no ZlavaDna

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