VERVASI®

Como a VERVASI® adotou uma gestão de e-mails mais inteligente com o LiveAgent

Ľubomír Laššák, CEO da VERVASI®, que começou a usar o LiveAgent inicialmente para suas próprias necessidades como freelancer, agora comenta como a plataforma melhora a eficiência geral de sua equipe e ajuda na priorização de tarefas. À medida que o tamanho de sua empresa aumentou, ele percebeu desde cedo a necessidade de uma ferramenta de chamados versátil para delegar responsabilidades dentro da equipe de forma eficiente.

Construindo melhores experiências na web

VERVASI® é uma empresa de desenvolvimento web fundada por um entusiasta da área, que transformou mais de 14 anos de experiência em TI e 5 anos de trabalho freelancer em uma agência web profissional. Inicialmente trabalhando sozinho como criador e administrador de sites WordPress, o aumento da demanda levou Ľubomír a montar uma equipe de especialistas para ajudar a entregar soluções web de alta qualidade. Hoje, a VERVASI® foca na criação e gestão de sites e lojas virtuais em WordPress, com mais de 80 projetos realizados e 76 atualmente sob gestão ativa.

Ľubomír Laššák, CEO da VERVASI®

Quando a sobrecarga de e-mails se torna um obstáculo para os negócios

O maior desafio para a VERVASI® era o grande volume de e-mails de clientes, no qual a equipe frequentemente se perdia. Usar apenas um provedor de e-mails comum já não era mais uma opção para a empresa. Destacando os desafios de gerenciar uma quantidade significativa de e-mails sem perder o controle da comunicação e das tarefas, Ľubomír diz: “Era difícil lembrar com quem e quando eu havia discutido algo, e principalmente não esquecer tudo o que precisava ser feito.”

Encontrar um sistema de bilhetagem que otimize o fluxo de trabalho

Tendo trabalhado com sistemas de tickets em seu emprego anterior, Ľubomír sabia, por experiência própria, o quanto eles podiam simplificar as operações do dia a dia. Essa experiência o levou a buscar uma solução adequada quando a comunicação por e-mail se tornou excessiva.

“Quando descobri que o LiveAgent é um produto eslovaco e que é usado pela maior empresa de hospedagem na Eslováquia, não havia mais nada a pensar.” – Ľubomír Laššák, CEO da VERVASI®

Após uma configuração rápida de menos de 2 horas, a VERVASI® deu um passo importante em direção a uma melhor gestão de e-mails ao adotar o sistema de tickets LiveAgent, reduzindo significativamente o caos no trabalho e otimizando seu fluxo de trabalho.

Fluxo de comunicação aprimorado

A empresa valoriza especialmente o recurso automatizado de reabertura de chamados, que funciona como um lembrete de tarefas ao devolver os chamados para a fila de processamento. Isso garante que nenhuma solicitação passe despercebida e ajuda a VERVASI® a gerenciar sua carga de trabalho de forma eficiente.

Se você processa um grande número de e-mails diariamente, o sistema de tickets LiveAgent é uma ótima ferramenta para lidar com isso.

Graças ao LiveAgent, as responsabilidades agora estão claramente distribuídas entre os membros da equipe da VERVASI, permitindo uma clara atribuição de tarefas e acompanhamento pontual das comunicações com os clientes.

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