Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

solidtrust pay

SolidTrust Pay

O SolidTrust Pay é um sistema de carteira virtual que dá suporte a empresas que precisam tanto receber quanto enviar pagamentos. O SolidTrust cresceu e engloba todos os países do mundo. O SolidTrust oferece aos comerciantes e membros a flexibilidade necessária, inclusive transações por cartões, transferências bancárias, wire, online banking em tempo real e cheques.

“Mudar para o LiveAgent foi um passo enorme.”

SolidTrust Pay + LiveAgent

O SolidTrust Pay estava procurando por um software moderno que fosse capaz de suprir a demanda deles em volume de tickets e oferecer todos os recursos que eles procuravam – chat, tickets e base de conhecimento. Na pesquisa pelas opções, eles descobriram que o LiveAgent oferece todos os recursos que eles procuravam, além de outros recursos novos e úteis, e por um ótimo preço. Eles também ficaram satisfeitos ao saber que poderiam entrar em contato com o suporte do LiveAgent 24 horas por dia.

SolidTrust Pay

O que mudou depois que começaram a usar o LiveAgent

“Nós agora temos uma central de suporte completa integrada ao nosso site. Também podemos receber chamadas de voz diretamente na nossa central de suporte. Os clientes agora podem criar as próprias contas de suporte para visualizar/gerenciar os próprios tickets de forma rápida e fácil.”

Recursos favoritos

Nós gostamos dos relatórios detalhados e atualizados sobre os atendentes. A equipe de supervisão gosta de poder ver a produtividade de cada colaborador a qualquer momento. Os clientes podem criar um próprio perfil de suporte, inclusive com foto – e isso possibilitou um contato mais pessoal com os clientes.

Nós também gostamos da opção de traduzir tickets dentro do sistema ao invés de ter que copiar e colar o corpo do ticket para um tradutor online.

SolidTrust Pay

Feedback dos clientes

A nossa equipe de suporte gosta do recurso de Elogio/Crítica. Ser elogiado pelos clientes é um fator decisivo para que os colaboradores se sintam apreciados pelos clientes e poder ver os comentários negativos também ajudou a equipe a enxergar no que podem melhorar.

Objetivos do SolidTrust Pay

Os objetivos do STP são oferecer um suporte rápido, eficiente e compreensivo para os clientes, além de garantir uma experiência de usuário positiva enquanto os clientes procuram pela nossa base de conhecimento de artigos ou precisam da assistência de atendentes.

“Receber o feedback dos clientes é crucial se queremos obter sucesso.”

Voltar

Mais Histórias

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo