A história do LiveAgent e a empresa Ready2Order é a prova quase perfeita do conceito de dois negócios modernos e dinâmicos trabalhando juntos (um desses dois é o nosso ☺). A Ready2Order oferece um sistema POS na nuvem de alta qualidade e fácil de operar, com centenas de empresas grandes, como ORF, Die Presse or Der brutkasten no portfólio.
Não há espaço para erros no processo de vendas e operação de dinheiro. É absolutamente necessário ter um suporte ao cliente de alta qualidade nessa área e somos gratos que a Ready2Order tenha escolhido o LiveAgent como a plataforma de suporte.
Essa empresa austríaca de muito sucesso começou a usar o LiveAgent em 2016. No momento, eles empregam 30 colaboradores de suporte altamente qualificados que lidam com mais de 3.000 negócios de 5 países diferentes.
É bom lembrar que os casos de suporte deles costumam ser muito sofisticados. Isso acontece porque a Ready2Order auxilia os clientes a trabalharem com diferentes tipos de pagamentos e processadores de pagamentos. Ainda assim, a excelente equipe de suporte consegue resolver mais de 1.000 tickets de e-mail todo mês, com uma taxa de satisfação do cliente em 90% que continua subindo! Acrescente 1.200 ligações de telefone por mês para ter uma perspectiva melhor sobre a relação entre eficiência e satisfação do cliente deles. É algo realmente admirável.
Nós perguntamos para a Ready2Order o que mudou desde que eles implementaram o LiveAgent.
“Agora nós temos uma visão geral melhor dos nossos e-mails, e passamos a ter um sistema central para coletar todas as informações. A comunicação também está muito mais eficiente.”, disse Christoph Schachner. “Uma boa visão geral dos e-mails nas caixas de entrada e saída, e a melhora na comunicação da equipe nos ajudou a responder todos os pedidos entre 1-2 horas, a resolver problemas de forma tranquila e a ser mais amigável quando interagimos com os clientes.”, ele completou.
Com os recursos comuns de e-mail e caixa de entrada compartilhada, a Ready2Order nunca seria capaz de alcançar esse sucesso na área de experiência do cliente. Soluções simples geralmente funcionam e o próprio fato dessas soluções específicas serem simples não significa que elas não sejam extremamente poderosas.
Viver sem ter que encaminhar e-mails para serem atribuídos às pessoas certas é um presente divino.
Nós temos muito orgulho que o LiveAgent oferece uma ótima visão geral para a gerência, e consegue também a felicidade da equipe de suporte ao usar a nossa ferramenta. Nós perguntamos para a Ready2Order sobre o feedback dos colaboradores deles. O que eles dizem? “É uma boa ferramenta, fácil de usar e de entender.” Uma resposta simples com uma mensagem poderosa. É exatamente essa a experiência que buscamos ao desenvolver o LiveAgent.
E os planos futuros para a Ready2Order?
“O nosso objetivo é resolver problemas em até 30 minutos. O LiveAgent nos auxilia para melhorar o tempo de resposta, e estamos confiantes que alcançaremos esse objetivo em breve.”
Bom, caro Ready2Order – Nós desejamos a vocês toda a sorte do mundo, e continuem com esse ótimo trabalho. Temos orgulho em dizer que a nossa solução é a que vai ajudá-los a obter sucesso. O prazer é todo nosso.
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