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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

habrahabr

Habrahabr

Habrahabr é um blog Russo colaborativo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI, ciência da computação e qualquer coisa relacionada à Internet. É o 25º site mais popular da Rússia.

Os visitantes podem escrever em hubs coletivos ou pessoais, publicarem áudios e vídeos pessoais, lerem blogs, procurarem por empresas que estão ofertando emprego e também comunicar-se com outras pessoas, unidos por ideias e objetivos em comum.

Habrahabr

Um problema para ser resolvido

O impulso do Habrahabr para procurar um software de help desk foi um aumento gradativo de e-mails recebidos. Como qualquer empresa faria, eles começaram a procurar no começo de 2012, e não demorou muito até eles perceberem que o LiveAgent era o mais adequado. Eles acharam muito conveniente a forma do LiveAgent lidar com as comunicações por e-mail.

“Estar apto a coletar e-mails de todos os nossos projetos foi um divisor de águas para a gente.”

Nosso objeto é responder tudo

“A chave para alcançar a perfeita satisfação do cliente para nós é responder todas as mensagens recebidas. Uma caixa de e-mail compartilhada não nos fornece as ferramentas necessárias para isso acontecer, contudo, o LiveAgent fornece. Ao coletar todos os e-mails de todos os nossos projetos no LiveAgent, nós estamos aptos a ter 100% de controle sobre todas as dúvidas de nossos clientes, tendo a certeza que nenhum e-mail ficará para trás.“

Habrahabr

As 3 funcionalidades preferidas

Essas são as 3 funcionalidades do LiveAgent que o Habrahabr acha mais conveniente:

  • Autotags (e outras regras)
  • Mensagens automáticas
  • Transferência de tickets e anotações

“Graças ao LiveAgent, nossos dois atendentes de help desk conseguem resolver facilmente mais de 150 tickets por dia.”

Aleksey Shevelev – Gerente de Projetos da Habrahabr

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