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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Finančná Správa

Em agosto de 2013, a Diretoria Financeira da República Eslovaca começou a utilizar o LiveAgent para fornecer ajuda online e offline para mais de 2 milhões de contribuintes. Atualmente, eles empregam 60 representantes de atendimento, em tempo integral, os quais lidam com milhares de solicitações por mês.

Uma organização governamental desse tamanho é o exemplo perfeito de que o LiveAgent foi construído para todos os tipos de negócios comerciais, não comerciais ou governamentais. O tamanho também não significa nada – seja você dono de um negócio com apenas um funcionário, ou uma corporação multinacional – o LiveAgent se adapta às suas necessidades.

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LiveAgent + Facebook

Embora o sistema de tickets por e-mail e o chat ao vivo são as funcionalidades mais utilizas pelo FSSR, eles também tem sua página do Facebook conectada, estando aptos a responderem aos posts, comentários e mensagens pelo LiveAgent. Isso traz a conveniência necessária e ajuda os seus representantes de atendimento a evitarem distrações.

“Mudar para o LiveAgent foi um grande passo à frente.”

A Comunicação Agora é Mais Pessoal

“Mudar para o LiveAgent trouxe uma comunicação mais simples, rápida e mais transparente. Uma das principais funcionalidades são os relatórios e o analytics, que nos ajudam a seguirem nossos objetivos. A comunicação com nossos clientes agora é mais pessoal; por causa do LiveAgent os clientes podem acompanhar nossas respostas no mesmo tópico, o que torna a comunicação super conveniente – eles não tem a necessidade de descrever a mesma situação várias vezes, pois já sabemos de tudo.”

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O Que os Clientes Dizem

Os nossos clientes se adaptaram rapidamente à nova funcionalidade e a possibilidade de resolverem seus problemas e obterem respostas em tempo real. As perguntas dos clientes aumentaram, devido a melhor acessibilidade. Com o portal de atendimento do LiveAgent, eles podem se comunicar como se fosse um e-mail normal.

“Nós conseguimos dobrar a quantidade de atendimento aos clientes, enquanto simultaneamente, diminuímos o tempo de trabalho.”

Patricia Macikova – Relações Públicas da Diretoria Financeira da República Eslovaca

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