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Areto Systems

Areto Systems fornece o processamento online de cartões de crédito para diferentes negócios online em mais de 140 países. Com um portal robusto de pagamento online, Areto Systems pode fornecer serviços de pagamento online para contas comerciais de baixo risco, como para contas comerciais de alto risco.

“Nós percebemos que estávamos em uma situação boa e desafiante ao mesmo tempo. Nossa empresa estava crescendo rápido e nós precisávamos contratar mais funcionários, pois mais & mais requisições e vendas estavam ocorrendo. Nós tentamos lidar com isso através do e-mail, mas francamente, era impossível. O LiveAgent veio como salvador para nós (risos).” Disse Justin Farrugia.

Achar as ferramentas corretas e entregar um excelente atendimento personalizado é muito difícil, principalmente no mundo das finanças. Mesmo assim, as empresas como Areto Systems gostam de grandes desafios. No último ano, eles escolheram usar o LiveAgent como sua principal ferramenta de atendimento, com um objetivo em mente – ter o melhor atendimento possível. Alerta de spoiler: eles conseguiram.

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Areto Systems consegue lidar com todos os clientes, com uma equipe de apenas 3 atendentes. Vamos explicar mais uma vez, que essa empresa opera em uma área muito sensível, que é a financeira. Os atendentes da Areto estão aptos a resolverem mais de 300 tickets complexos por mês, enquanto atendem a clientes de mais de 140 países. Confiança, lealdade e satisfação são três vezes mais importantes quando se trata de dinheiro. Areto Systems se destaca nessas principais áreas, com um nível de satisfação dos clientes de 99%.

“O LiveAgent oferece para nós mais controle e mantém tudo organizado. Os canais eficientes para os tickets e além do mais, um gerenciamento de recursos, são fatores importantes. A capacidade de elaborar relatórios, as funcionalidades de departamento e de automação, são como um presente de Deus para nós.”

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As senhoras e os senhores da Areto amam quando eles deixam todos os pratos limpos, depois de um dia de trabalho.

“Nós respondemos à todas as perguntas com apenas algumas horas e não deixamos nenhum ticket de vendas sem resposta no final do dia.” Justin Farrugia acrescentou.

Para finalizar, nós perguntamos para a Areto sobre as suas metas em torno do atendimento ao cliente.

“Nós desejamos ser o mais eficiente possível, quando trata-se de responsividade, já que nós temos certeza que ser responsivos e eficientes faz com que cliente sinta-se mais seguro. O LiveAgent nos ajuda a alcançar a meta desejada de eficiência ao entregar um serviço rápido para vários clientes, com um time pequeno.”

Desejamos toda a sorte do mundo para vocês. Vai Areto!

Justin Farrugia – Diretor Geral na Areto Systems

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