Huawei é uma empresa multinacional Chinesa de equipamentos de redes e telecomunicações e serviços relacionados, que fornece suas soluções em mais de 170 países e regiões do mundo.
Como um provedor líder global de soluções de TICs, a Huawei percebeu a importância de ter contato com os clientes em tempo real. Eles começaram a procurar por um software de help desk com sistema de emissão de tickets que poderia aumentar a eficiência da sua equipe de atendimento, e também fornecer atendimento ao consumidor via chat ao vivo. Depois de uma extensa pesquisa em 2013, eles decidiram optar pelo LiveAgent.
“Nós adaptamos rapidamente uma maneira de monitorar e responder as dúvidas dos clientes através de diversos canais digitais.”
A Huawei utiliza o chat ao vivo e convites para chat no dia a dia, o que ajuda eles a interagirem proativamente com os seus clientes. Além disso, eles conseguiram diminuir a carga das chamadas realizadas no call center em uma porcentagem significativa, o que economiza muito tempo a cada dia. (Você pode atender 3x mais clientes com o chat ao vivo do que pelo telefone.)
“Ao implementar o atendimento em tempo real, nós conseguimos aumentar a satisfação de nossos clientes em 29%.”
A Huawei analisa a satisfação geral dos clientes ao utilizarem o sistema do LiveAgent de recompensas/reclamações. Receber feedbacks positivos e negativos ajudam a melhorar a qualidade do serviço prestado pelos representantes de suporte da Huawei. Também fornece aos surpevisores uma visão geral de quem está desempenhando bem e quem precisa de mais treinamento. Receber um feedback positivo depois de uma sessão de chat motiva a sua equipe de atendimento também.
Graças à integração ao Twitter e Facebook, a Huawei está apta a monitorar todos os posts e perguntas feitos por clientes, diretamente no LiveAgent.
“Ferramenta excelente, na qual ajudou a aumentar a eficiência de nossa equipe de atendimento.”
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.