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Cotswold Web

Nós construímos o LiveAgent do zero, para escalar e ser verdadeiramente universal. Não importa que tipo de negócio você possui, não importa o quão grande a sua empresa seja, o LiveAgent vai ter ajudar, te entregando uma experiência única. O estúdio de design, Cotswold Web é outro caso de exemplo, de o quão bem nossa filisofia funciona na vida real.

Os homens e mulheres do Cotswold Web entraram a bordo em março de 2016. Atualmente, eles atendem cerca de 400 clientes, de 4 países difrentes, com uma equipe de 6 agentes. Trabalhar em um atendimento para uma empresa de web design é completamente diferente de um e-shop ou outros tipos de e-commerce.

Nós sabemos bem disso, então nos perguntamos, o que precisa ser específico em seu atendimento? O que torna você diferente dos seus concorrentes? “Eu acho que o preparo para responder às perguntas complexas e difíceis, com respostas bem informadas / capactidadas.” disse o fundador, Richard Jaques.

Responder às perguntas difíceis dos clientes, com uma resposta complexa mas entendível, não é facil. Contudo, o time de atendimento consegue resolver mais de 600 tickets por mês. Quantidade é uma coisa, mas e a qualidade? A Cotswold Web possui um nível de satisfação do cliente de mais de 98%. Respeito!

Cotswold Web

O LiveAgent não é o primeiro software help desk que nós já utilizamos durante a existência do Cotswoldweb. A empresa decidiu migrar do HelpScout para a nossa solução. Então, qual foi o motivo para essa decisão?

“Nós temos muito mais flexibilidade, com um custo bem menor. Só ganhamos! – disse Richard Jaques.”

“Ter um live chat e também um sistema de ticketagem em um único produto é excelente, também a facilidade da configuração está de acordo com os excelentes níveis de opções de configuração! Normalmente, essas 2 coisas não passam de mão em mão, eu acho o nível de maturidade do LiveAgent impressionante. – disse ele.” Novamente temos um motivo para estarmos orgulhos e ainda mais dedicados a nossos clientes.

E quais funcionalidades eles gostam mais?

“Nós amamos a possibilidade de criar templates tão fácil. Também, nós utilizamos a funcionalidade de “ludificação“, competindo para ganhar medalhas de “Inspetor” e etc. Muito divertido :)“

O objetivo do LiveAgent é ser natural e de fácil uso. De acordo com o que a Cotswold Web nos disse, nós fizemos um bom trabalho. O LiveAgent melhorou seu antendimento ao cliente? “SIM – os tickets não parecem como tickets no LiveAgent. As respostas parecem como emails normais e para gente isso é muito importante, já que o LiveAgent pode ser utilizado para vendas e atendimento.” disse Richard. E sobre o feeback do seu time de atendimento? “Eles disseram que era o melhor sistema de ticketagem e chat que eles já usaram.”

Cotswold Web

“Nós vimos um grande negócio utilizando o LiveAgent e então pensamos que seria uma boa usar também. Ficamos impressionados e o custo fez com que a parceria fosse fechada na hora.”

Ao escolher um novo software de help desk, os Gerentes do Cotswold Web fizeram o dever de casa. “Nós tentamos váriar os níveis, desde o teste gratuito, até 6 meses de uso pelo o time inteiro, dos sofwares abaixo: HelpScout, Zendesk, Teamwork Desk e Freshdesk. Todos acima são bons, mas nenhum chega perto do LiveAgent, pelos seguintes motivos:

  • maturidade do software
  • profundidade do sofware
  • fácil uso
  • custo

 Também concordamos com isso.

Richard Jaques – Fundador @ Costwold Web

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