Areto Systems

Areto Systems fornece o processamento online de cartões de crédito para diferentes negócios online em mais de 140 países. Com uma gateway robusta de pagamento online, Areto Systems fornece serviços de pagamento online para contas de negócios de baixo e alto risco.

Nós percebemos que estávamos em uma situação boa e desafiante ao mesmo tempo. Nossa empresa estava crescendo rápido e nós precisávamos contratar mais funcionários, pois várias e várias requisições e vendas estavam ocorrendo. Nós tentamos lidar com isso através do email, mas francamente, era impossível. O LiveAgent veio como salvador para nós (risos), disse Justin Farrugia.

Achar as ferramentas corretas e entregar um excelente atendimento personalizado é muito difícil, no mundo dos negócios. Mesmo assim, as empresas como Areto Systems gostam de grandes desafios. No último ano, eles escolheram usar o LiveAgent como sua principal ferramenta de atenidmento, com um objetivo em mente – ter o melhor antedimento possível. Alerta de spoiler: eles conseguiram.

Areto SystemsAreto Systems

Areto Systems consegue ligar com todos os clientes, com uma equipe de apenas 3 agentes. Vamos explicar mais uma vez, que essa empresa opera em uma área financeira muito sensível. Os atendentes da Areto estão aptos a resolvarem mais de 300 tickets complexos por mês, enquanto atendem a clientes de mais de 140 países. Confiança, lealdade e satisfação são três vezes mais importantes que dinheiro. Areto Systems se destaca nessas principais áreas, com um nível de satisfação dos clientes de 99%.

“O LiveAgent oferece para nós mais controle e mantém tudo organizado. Os canais eficiente para os tickets e além do mais, um gerenciamento de recursos, são fatores importantes. A capacidade de elaborar relatórios, as funcionalidades de departamento e  de automação, são como um presente de Deus para nós.”

Areto SystemsAreto Systems

As senhoras e os senhores da Areto amam quando eles deixam todos os pratos limpos, depois de um dia de trabalho.

“Nós respondemos à todas as perguntas com apenas algumas horas e não deixamos nenhum ticket de vendas sem reposta, no final do dia. Justin Farrugia acrescentou.”

Para resumir tudo, nós perguntamos para a Areto sobre as suas metas em torno do atendimento ao cliente.

“Nós desejamos ser o mais eficiente possível, quando trata-se de responsividade, já que nós temos certeza que ser reponsivos e eficientes faz com o que cliente sinta-se mais seguro. O LiveAgent nos ajuda a alcançar a meta desejada de eficiência ao entregar um serviço rápido para vários clientes, com um time pequeno.”

Desejamos toda a sorte do mundo para vocês. Vai Areto!

 

Justin Farrugia – Diretor Geral @ Areto Systems

Voltar

Mais Histórias

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.