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Aquasprouts

AquaSprouts existe para criar inovação e animação para a aquaponia, sendo acessível para todos. Acreditamos que a aquaponia pode ser a base de sustentação dos futuros sistemas alimentares, reduzindo o desperdício e permitindo que as pessoas em todos os lugares produzam alimentos limpos e saudáveis, para si mesmas e suas comunidades. Nós sabemos que a educação e o acesso facilitado são as chaves para o sucesso de uma nova tecnologia. AquaSprouts está conosco desde novembro de 2015 e eles possuem 5 representantes de atendimento, trabalhando em período integral, fornecendo dicas poderosas para clientes de mais de 10 paísesUma satisfação ao cliente de 96.5% é muito impressionante.  Esse número é realçado ainda mais, considerando que o time de atendimento do AquaSprouts atendem mais de 500 solicitações complexas todo mês. Sobre os canais de atendimento, o bom e velho e-mail é a forma que a empresa “verde” utiliza com maior frequência. Contudo, eles não ignoram as vantagens que a comunicação através do chat ao vivo fornece. Os atendentes realizam mais de 100 sessões de chat, além do atendimento excepcional por e-mail. O LiveAgent não é o primeiro software de help desk que AquaSprouts já usou. Antes de migrar para o nosso sistema, eles utilizavam o atual líder de mercado ZenDesk. Esse pequeno fato faz com que a sua decisão final de escolher o LiveAgent seja ainda mais emocionante.Aquasprouts

Nós nos sentimos muito orgulhosos quando as empresas que trabalham na área de energia sustentável escolhem a nossa solução. Ajudar o planeta Terra e consequentemente a raça humana inteira, é uma causa nobre, que deve ser lutada sem concessões ou arrependimentos.

Muitas vezes, são as pequenas coisas que fazem grande diferença. Nosso cliente AquaSprouts está mostrando ao mundo que algo tão simples, como cuidar do seu aquário e peixes, desempenha um papel importante nesse mundo. Em qualquer lugar de sua casa, escritório ou até mesmo em uma sala de aula, o AquaSprouts mostra uma perspectiva única sobre o aquário.

“Nós construímos o nosso sucesso oferecendo uma experiência completa. É de nosso maior esforço manter os nossos clientes satisfeitos. Isso não poderia ser feito sem a solução de help desk que amamos do LiveAgent.”

O que mudou depois da integração do LiveAgent?

Bem, quem está mais qualificado para responder a esta pergunta do que o próprio head de atendimento ao cliente da AquaSprout?… “Tudo está em um só lugar! Antes nós tínhamos que usar vários aplicativos ou pagar mais pelas integrações. O LiveAgent nos permite dar o melhor atendimento ao cliente possível, sem estourar o nosso orçamento ou nos obrigar a sacrificar ferramentas essenciais. “

“Nós também estamos mais propensos a dar aos representantes de vendas e outros membros da equipe contas do LiveAgent, por que adicionar novos usuários é muito acessível. O time também usa tickets internos para trabalhar com funcionários remotos.”

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E quais são as funcionalidades que vocês mais gostam?

Tem muita coisa que a gente gosta no LiveAgent, mas vamos citar as que mais usamos, lá vai:

  • Gerenciamento/Mascaramento ilimitado de e-mails
  • Base de conhecimento CSS inteiramente customizável
  • Chat ao vivo + botões/janelas de chat personalizadas
  • Chat por vídeo/voz diretamente do site
  • Fóruns de usuário – Gerenciamento das redes sociais
  • O time de atendimento deles é incrível

“Nós conseguimos facilmente lidar com todos os canais de comunicação, apenas com uma tela! Nós estamos em todos os lugares que nossos clientes estão!” Jack Ikard mencionou.

De acordo com o Head de Atendimento ao Cliente,  o LiveAgent tornou-se uma ferramenta essencial. “Nós não podíamos pensar em um melhor software de atendimento, que têm TANTAS funcionalidades inclusas com apenas um preço único.”

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E sobre a curva de aprendizado? Foi difícil se acostumar ao LiveAgent?

“Fácil demais! Não houve curva de aprendizado, tudo está organizado de forma muito lógica.”

Por último, mas não menos importante: Por que você começou a utilizar o LiveAgent?

“Porque nosso plano gratuito anual para startup do Zendesk estava acabando, e ficamos determinados a achar um software que nos permitia ter mais funcionalidades de uma forma que pudéssemos arcar. O LiveAgent cumpriu todos esses requisitos.”

Pragmático e com o orçamento apertado, acabou sendo o caminho certo. Para resumir, vamos apenas adicionar um ponto para pensar. Apesar de todo o poder de marketing das marcas que são amadas na área de suporte ao cliente, procurar uma alternativa pode ser a melhor coisa que você pode fazer.

Isso não significa que você tem que se acostumar com um produto inferior. Muito pelo contrário – a melhor opção para você pode ser o tesouro escondido que você achará ao clicar no 3º link da pesquisa do Google, e não no primeiro.

Jack Ikard – Chefe de Atendimento ao Cliente da AquaSprouts

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