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Aquasprouts

AquaSprouts existe para criar inovação e excitação para a aquaponia, sendo acessível para todos. Acreditamos que a aquaponia pode ser a base de sustentação dos futuros sistemas alimentares, reduzindo o desperdício e permitindo que as pessoas em todos os lugares produzam alimentos limpos e saudáveis, para si mesmas e suas comunidades. Nós sabemos que a educação e o acesso hands-on são as chaves para o sucesso de uma nova tecnologia. AquaSprouts está conosco desde novembro de 2015 e eles 5 agentes de atendimento, trabalhando em período integral, fornecendo dicas poderosas para os clientes de mais de 10 paísesUma satisfação ao cliente de 96.% é muito impressionante.  Esse número é realçado ainda mais considerando que o time de atendimento do AquaSprouts atendem mais de 500 solicitações complexas todo mês. Sobre os canais de atendimento, o bom e velho email é a alternativa que a empresa “verde” utiiliza. Contudo, eles não ignoram as regalias que a comunicação através do live chat fornece. Os agentes realizam mais de 100 sessões de chat, adicionais ao atendimento excepcional por email. O LiveAgent não é o primeiro software help desk que AquaSprouts já usou. Antes de migrar para o nosso sistema, eles utilizavam o atual líder de mercado ZenDesk. Esse pequeno fato faz com que a sua decisão final de escolher o LiveAgent ainda mais excitante.Aquasprouts

Nós nos sentimos muito orgulhosos quando as empresas que trabalham na área de energia sustentável escolhem a nossa solução. Ajudar o planeta Terra e consquentemente a raça humana inteira, é uma causa nobre, que deve ser lutada sem desculpas ou arrependimentos.

Muitas vezes, são as pequenas coisas fazem a grande diferença. Nosso cliente AquaSprouts está mostrando ao mundo que algo tão simples, como cuidar do seu aquário e peixes, desempenha um papel importante nesse mundo. Em qualquer lugar de sua casa, escritório ou até mesmo em uma sala de aula, o AquaSprouts mostra uma perspectiva única sobre o aquário.

“Nós construímos o nosso sucesso oferecendo uma experiência por completo. É de nosso maior esforço manter os nossos clientes satisfeitos. Isso não poderia ser feito sem a solução de helpdesk que amamos do LiveAgent.”

O que mudou depois da integração do LiveAgent?

Bem, quem está mais qualificado para responder a esta pergunta do que o próprio chefe de atendimento ao cliente da AquaSprout?… “Tudo está em um só lugar! Antes nós tínhamos que usar vários aplicativos ou pagar mais pelas integrações. O LiveAgent nos permite dar o melhor atendimento ao cliente possível, sem estourar o nosso orçamento ou nos obrigar a sacrificar ferramentas essenciais. “

“Nós também estamos mais propensos a dar aos agentes de vendas e outros membos da equipe contas do LiveAgent, por que adicionar novos usuários é muito barato. O time também usa tickets internos para trabalhar com funcionários remotos.”

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Quais são as funcionalidades que vocês mais gostam?

Tem muita coisa que a gente gosta no LiveAgent, mas vamos citar os que mais usamos, lá vai:

  • Gerenciamento/Disfarce Ilimitado de emails
  • Base de conhecimento CSS interiamente customizável
  • Live chat + botões/caixas personalziadas
  • Chat por vídeo/voz diretamente do site
  • Foruns de usuário – Gerenciamento das redes sociais
  • O time de atendimento deles é incrível 

“Nós conseguimos facilmente lidar com todos os canais de comunicação, apenas com uma tela! Jack Ikard mencionou.”

De acordo com o Chefe de Atendimento ao Cliente,  o LiveAgent tornou-se uma ferramenta essencial. “Nós não podíamos pensar em um melhor software de atendimento, que têm TANTAS funcionalidades inclusas com apenas um preço único.”

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E sobre a curva de aprendizado? Foi difícil se acostumar ao LiveAgent?

“Fácil demais! Não houve curva de aprendizado, tudo está colocado de forma lógica.”

 

Por último, mas não menos importante: Por que você começou a utilizar o LiveAgent?

“Por causa do nosso plano gratuito anual para startup do Zendesk estar acabando, estavámos determinados a achar um software que nos permitia ter mais funcionalidades de uma forma que pudemos arcar.  O LiveAgent cumpriu todos esses requisitos.”

Pragmático e com o orçamento apertado, acabou sendo o caminho certo. Para resumir, vamos apenas adicionar um ponto para pensar. Apesar de todo o poder de marketing das marcas que são amadas na área de suporte ao cliente, procurar uma alternativa pode ser a melhor coisa que você pode fazer.

Isso não significa que você tem que se acostumar com um produto inferior. Muito pelo contrário – a melhor opção para você pode ser o tesouro escondido que você achará ao clicar no 3º link da pesquisa do Google, não o primeiro.

 

Jack Ikard – Chefe de Atendimento ao Cliente @AquaSprouts

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