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Cansado do seu software de help desk?

Vá além das expectativas do cliente e forneça o melhor atendimento ao cliente por meio de todas as comunicações populares canais. LiveAgent unifica e-mails, chat ao vivo, mídia social, call center e cliente portal em um local conveniente onde você pode cuidar das conversas com os clientes.

Fornecer atendimento ao cliente de classe mundial não precisa ser caro. LiveAgent oferece planos pagos acessíveis, adequados para a maioria das empresas. Continue lendo para saber mais ou obtenha a experiência do LiveAgent com nosso teste gratuito de 30 dias hoje mesmo.

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Economize mais com o LiveAgent

HelpSpot vs. LiveAgent em resumo

FuncionalidadeLiveAgentHelp Scout
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Caixa de entrada universal que lida com todos os canais

Um poderoso software de atendimento ao cliente deve ajudá-lo a fornecer atendimento ao cliente em qualquer canal que seus clientes usem. É por isso que o LiveAgent cobre todos os canais importantes, incluindo tíquetes por e-mail – alternativa perfeita ao Outlook ou ao Gmail, chat ao vivo, call center com Viber, portal do cliente e mídia socialFacebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

Gerencie todas as solicitações de suporte ao cliente em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Obtenha o widget de chat ao vivo mais rápido.

As conversas de chat são uma maneira rápida e fácil de permitir que seus clientes entrem em contato com você a partir do seu site. Resolva problemas mais rapidamente com o widget mais rápido do mercado, com velocidades de chat exibidas em 2,5 segundos.

Também é apoiado por uma variedade de recursos avançados, como visualização de digitação em tempo real, convites de chat proativos e botões de chat personalizados. Experimente e veja por que nossos clientes adoram.

Chat window docking feature in Live chat software - LiveAgent

A ferramenta certa para fornecer satisfação ao cliente

Create a filter in Customer service software - LiveAgent

Defina suas próprias regras de fluxo de trabalho com nossos recursos

Recursos avançados de automação e filtragem fazem parte de nossa solução configurável de atendimento ao cliente. Esta é uma das muitas razões pelas quais somos os melhores do mercado e uma boa alternativa de HelpSpot, Smartsupp ou Intercom. Cada ferramenta é apoiada por um conjunto de recursos que facilitam seus fluxos de trabalho e fornecem espaço para respirar sempre que você precisar.

Dê uma olhada na lista completa de recursos do LiveAgent e descubra mais sobre nosso software de suporte técnico confiável e acessível.

Software pioneiro

Você sabia?

Fundado em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e suporte técnico. Desde 2022, o LiveAgent é a solução de help desk mais bem avaliada e avaliada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo. Ele permite que você esteja sempre em contato com seu público graças ao melhor software de atendimento ao cliente social.

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Deixe-nos mostrar a você um ótimo atendimento ao cliente

Nós mantemos os usuários do LiveAgent satisfeitos e respondemos a quaisquer perguntas ou dúvidas o mais rápido possível. Tudo isso é possível graças ao nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Envie-nos uma mensagem ou entre em contato conosco por telefone sempre que precisar de nossa ajuda. Leia depoimentos e descubra por que nossos clientes mudaram para o LiveAgent a partir de outras soluções de suporte técnico.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Você está pronto para experimentar?

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