Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helprace do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Aumente a satisfação do cliente com a alternativa certa de software de help desk ao Helprace. Sistema confiável de controle de tickets, base de conhecimento, chat ao vivo ou suporte de mídia social; o LiveAgent tem as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor atendimento ao cliente e aumentar a produtividade do atendente.

Leia mais sobre nossa solução de suporte intuitiva e descubra se é a alternativa certa ao Helprace para o seu negócio.

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Economize mais com o LiveAgent

Benefícios de mudar para o LiveAgent

Maior retorno de recursos

Transforme os visitantes do seu site em clientes pagantes e aumente sua receita.

Economiza tempo e dinheiro

Economize tempo e dinheiro tendo tudo em uma única solução de help desk.

Melhora a produtividade do assistente

Um ótimo conjunto de ferramentas, recursos e integrações ajudam você a fazer mais.

Helprace vs. LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentHelprace
Suporte de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas em Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
liveagent tools

Conclua as tarefas com as ferramentas certas

A Helprace fez um ótimo trabalho, mas nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios. É por isso que você deve escolher um software de help desk alternativo confiável para o seu negócio. O LiveAgent pode trazer muito para o seu balcão de atendimento ao cliente.

Estamos falando de uma ótima ferramenta de tickets de suporte técnico, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte de mídias sociais como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Juntamente com o call center e a base de conhecimento, podemos oferecer todas as ferramentas necessárias para fornecer o melhor atendimento possível ao cliente. Gostaria de ver essas ferramentas em ação? Basta clicar abaixo e experimentá-los.

Dê uma olhada em nossas ferramentas

Chat ao vivo à velocidade da luz

Um chat rápido ao vivo é uma das ferramentas mais úteis que um software de help desk pode oferecer. Estamos oferecendo a você o widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de chat em apenas 2,5 segundos. Ele também vem repleto de recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real e monitoramento de sites para fornecer uma visão melhor para os atendentes de suporte ao cliente.

Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Dê uma olhada na demonstração do chat ao vivo

Confira este vídeo sobre nosso chat ao vivo. Você pode ter uma ideia do que ele pode fazer. Fique à vontade para navegar também pelo nosso canal no YouTube e ver mais vídeos sobre outros recursos.

A melhor experiência do cliente

Para criar um ótimo software de help desk, precisávamos entender como fornecer um ótimo suporte para nossos clientes. Achamos que fazemos certo e é por isso que estamos tentando dar o exemplo para nossos clientes.

Oferecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode entrar em contato conosco sempre que precisar e estaremos lá para ajudá-lo. Use o chat ao vivo, envie-nos um e-mail, ligue para nós, a escolha é sua. Nosso objetivo é fornecer o melhor suporte para que você e todos os outros possam fazer o mesmo por seus clientes. Gostaria de se juntar aos nossos clientes satisfeitos? Clique abaixo.

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O que nossos clientes dizem sobre o LiveAgent

LiveAgent - Powerful WYSIWYG editor

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Clique abaixo para começar um teste gratuito de 14 dias hoje. Não são necessárias informações de cartão de crédito e nem compromisso com contratos. Apenas experimente o software de suporte técnico do LiveAgent.

Compare a gente com outro software de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos para oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

    Disponibilidade do atendente

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    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

    Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

    Faça o login na sua conta LiveAgent

    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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