Procurando por uma alternativa ao Extend?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Extend do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando uma alternativa ao seu software de suporte ao cliente atual? O LiveAgent oferece a solução definitiva para seu help desk. O Extend é ótimo, mas você pode tentar algo diferente. Nosso software de suporte ao cliente está repleto de ferramentas, recursos e integrações úteis. Continue a ler para saber mais!

  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

O call center é apenas uma peça do quebra-cabeça.
Torne-se focado ao cliente com o LiveAgent.

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa ao Extend

Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível com o software certo.

LiveAgent é uma solução omnicanal para o seu software com suporte para um grande número de canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Forneça suporte por e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center ou base de conhecimento.

Obtenha a alternativa perfeita de Extend, Jira ou Intercom, experimente o LiveAgent hoje mesmo!

Melhor atendimento ao cliente

O suporte ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. O LiveAgent pode ajudar seus atendentes a facilitar o fluxo de trabalho, aumentar o ROI e simplesmente fornecer melhor suporte aos clientes.

Um sistema de tickets confiável gerencia todas as suas comunicações, para que você possa se concentrar no que é importante e economizar tempo ao fazer isso.

Experiência memorável para o cliente

3 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Preço justo

O LiveAgent oferece um excelente pacote por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

As ferramentas certas pelo preço certo

Um ótimo software de suporte ao cliente não precisa ser tão caro. LiveAgent é um software de suporte ao cliente com um preço razoável. Oferecemos três ótimos planos pagos que vêm com ferramentas, recursos e integrações. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que melhor se adapta a você. Veja nossos planos e saiba mais.

Pronto para mudar?

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para LiveAgent

Quer nos comparar com outro software?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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Querendo migrar do Helpshift para um software de atendimento ao cliente diferente? Confira o LiveAgent e descubra se ele é adequado para você.

Você está procurando uma alternativa ao Helpshift?

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O LiveAgent tem o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk e tem mais de 175 recursos de help desk, contando com mais de 40 integrações. Veja mais.

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